Arte/metrópole

Acusado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos pela participação em um esquema de tráfico de drogas e drogas, 18 brasileiros operavam como um sindicato de crimes transnacionais. Parte do investigado faz parte de uma célula no primeiro comando da capital (PCCH) e também teve laços com gangues de rua locais, como a “sete tropas” e o “trem -bala”.
O grupo atuou nas comunidades de Massachusetts, como Boston, Framingham, Malden e Marlborough, e atuou na compra, transporte e venda de armas ilegais da Flórida e Carolina do Sul, de acordo com a investigação, que durou um ano, transferiu armas, rifles, rifles e fentanil, altamente viciado.
Leia também
Durante a operação “Take Back America”, as autoridades apreenderam 110 armas de fogo, munições e quantidades de fentanil. Do réu total, 12 estavam em uma situação ilegal nos Estados Unidos. Segundo o governo dos Estados Unidos, os réus ocupavam diferentes funções dentro da rede criminal: alguns agiram como traficantes, outros como distribuidores ou armas ilegais.
O promotor Leah Foley declarou que os envolvidos faziam parte de uma estrutura organizada que se infiltrou em várias comunidades americanas. Patricia Hyde, diretora interina de imigração e costumes (ICE), enfatizou que suspeita “não apenas integraram organizações criminosas perigosas, mas também responsáveis por introduzir armas letais e drogas poderosas no país”.
As acusações fornecem sanções de até 15 anos de prisão e multas que podem atingir US $ 250.000 (US $ 1,4 milhão). Depois de cumprir a sentença, os envolvidos devem ser deportados.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?