A influência digital da BIA Miranda, conhecida por sua participação na fazenda, foi relatada ao Conselho de Guardinha Barra da Tijuca no Rio de Janeiro por suposto abuso e abandono de Incapaz. A denúncia, apresentada pelo jornalista Thiago Sodré, diz que o ex -Peoa negligenciará a atenção com sua filha Maysha, com apenas dois meses de idade.
De acordo com o documento apresentado, a criança, o resultado do relacionamento da BIA com o cantor Cat Preto, foi deixado sob os cuidados de crianças e funcionários, enquanto o influenciador participa de partidos e noites na capital do estado.
“A filha do casal tem sido descuidada por sua mãe, que a deixa com terceiros terceiros desconhecidos enquanto frequentava partes, que vive em ambientes com condições precárias de higiene”, diz um extrato da aplicação.
Leia também
1 de 6
Bia Miranda zombou das redes sociais depois de ser chamada de “Marmita”
Reprodução/Instagram.
2 de 6
A influenciadora Bia Miranda.
Reprodução/Redes Sociais.
3 de 6
Bia Miranda e Cat preto.
Reprodução.
4 de 6
Bia Miranda e Black Cat são pais de Maysha, que nasceram em abril
Instagram/reprodução
5 de 6
O relacionamento de Bia Miranda e Black Cat é marcado pela controvérsia
Instagram/reprodução
6 de 6
Maysha, filha de Bia Miranda e Black Cat, é baixado
Instagram/reprodução
O bebê nasceu prematuramente e passou aproximadamente um mês hospitalizado na UTI neonatal antes de voltar para casa. Também de acordo com a denúncia, Maysha compartilharia a sala com um cachorro Pitbull, que deixaria fezes e urina pela sala. As imagens do ambiente teriam sido anexadas à reclamação.
“Recebo as queixas através das redes sociais que pedem ajuda de Maysha. Quero saber onde está o pai, onde está a avó dessa criança? Estou investigando em que condições esse bebê está amamentando. Um filho prematuro, que passou um mês na UCI, não pode manter seus colegas, como os colegas e os colegas e os colegas de TV, que passou por um casal e, em terça -feira, não é possível que os colegas e os colegas não tivessem um dia, que não se tabela, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite, que não tem uma noite de terça -feira.
Como parte da denúncia, Cat Preto entregou publicações, ex -sócio da Bia Miranda, onde o cantor afirma não conhecer o paradeiro de sua filha: “Não sei onde está minha filha, mas já estou fazendo minha parte no tribunal. Sobre Maysha, espere. Ela não estará com ninguém, mas seu pai ou mãe”.
Outros materiais anexados ao processo incluem registros da sala de influenciadores tirada para roupas jogadas e resíduos de animais de estimação. Em outra publicação citada por Sodré, Cat Preto ainda acusa BIA de misturar medicamentos para listras negras com álcool durante a gravidez e o atacou.
Até a última atualização deste artigo, Bia Miranda não se manifestou publicamente sobre o caso.