Bolsonaro cancela as agendas e passará em julho em repouso, diz o Boletim

O ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que suspenderá sua participação em eventos públicos e compromissos políticos nas próximas semanas. A decisão ocorre após um conselho médico motivado por uma série de problemas de saúde, incluindo hipo e episódios de vômito, que, segundo ele, dificulta o discurso.

Em uma mensagem publicada na noite de terça -feira (7), Bolsonaro declarou que, após uma consulta médica urgente, ele foi instruído a ficar absolutamente descansado em julho. O ex -presidente também relatou o cancelamento dos horários programados para Santa Catarina e Rondônia.

Anteriormente, o ex -presidente havia cancelado uma reunião política que ocorreria na sede do Partido Liberal (PL) em Brasília. Através de uma mensagem enviada aos parlamentares, ele justificou a ausência dizendo que “por exigência médica”, eu não iria para PL na terça -feira: “O SOB e o vômito de crise me impedem de falar”, disse ele.

1 de 5

JAIR BOLSONARO na demonstração da Avenida em Paulista

VEJA  Os ladrões invadem a mansão na SP e levam US $ 1,5 milhão em relógio e jóias

Fabio Vierea/Metropolis Especial

2 de 5

JAIR BOLSONARO na Feira Agrícola, em Goiânia

Elisama Ximenes/especial para metrópole

3 de 5

JAIR BOLSONARO na Feira do Agronegócio do Agronegócio em Goiânia

Elisama Ximenes/especial para metrópole

4 de 5

Bolsonaro em um evento em uma geladeira em Goiânia

Elisama Ximenes/Metropolis

5 de 5

Bolsonaro dormiu depois de tomar remédio e voltará a Brasília

Bornno esaki/metropolis @brenaesakifoto

Michelle publica notas médicas sobre redes

A ex -primeira -dama Michelle Bolsonaro também compartilhou em redes sociais uma nota médica assinada pelos médicos Claudio Birolini (cirurgião geral) e Leandro Echenique (cardiologista), que detalha a recomendação.

“Relatamos que o Sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em casa em descanso durante julho, com o objetivo de garantir a recuperação completa de sua saúde após extensa cirurgia e hospitalização prolongada, episódio de pneumonia e soluços recorrentes, que impedem sua fala e dieta”, diz o texto.

A equipe médica também informou que Bolsonaro será eliminado de todas as suas atividades habituais, incluindo as de natureza política e que o retorno ocorrerá quando se recuperar completamente.

VEJA  O que a secretária diz sobre os atos obscenos capturados no parque da cidade
Leia também

Outros compromissos cancelados

Nas últimas semanas, o ex -presidente cancelou compromissos por razões de saúde. Em 20 de junho, durante uma visita a uma geladeira em Goiânia (GO), ele teve uma indisposição e teve que desvendar um almoço programado para acontecer em Anapolis, na mesma data.

Além disso, em uma entrevista à Radio Auri Verde, em Bauru (SP), na quarta -feira passada (25/6), Bolsonaro teve dificuldade em concluir a conversa devido à crise constante do SOB. O jornalista responsável por dirigir acabou com a participação do ex -presidente antes do horário programado.

O próprio Bolsonaro atribuiu problemas de saúde às conseqüências das facadas sofridas durante a campanha presidencial de 2018. Desde então, ele passou por várias cirurgias e hospitalizações relacionadas ao episódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Desafio que matou a garota de 8 anos: Agu aponta a omissão das redes

O procurador -geral do sindicato (AGU) trabalha para a Suprema Corte (STF) para celebrar imediatamente as redes sociais que operam no Brasil para manter...

Tiro e dois mortos: os suspeitos têm uma detenção pré -juizgada

O Tribunal Distrital Federal converteu a prisão dos suspeitos para matar os colegas Cristinnie Lopes Bomfim, 25, e Walisson Matheus Fagunundes Valentim, 27, ao...

Lula USA Neymar para defender o Acordo da UE-Mercosul: “Ok” estabelecido “

O presidente Lula aproveitou um fórum com empresários em Paris na sexta-feira (6/6) para comparar a recente vitória de Paris Saint-Germain na Liga dos...

IOF: Alcolusta diz que o governo tem legitimidade para acionar o STF

O Presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolusta (Union-AP), disse na terça-feira (1º/7) que o governo tem legitimidade para desencadear a Suprema Corte...

As fábricas de CCP e CV trocam incêndio com a polícia em operação

Reprodução Na terça -feira de manhã (3/6), o Ministério da Segurança Pública de Alagoas lançou a Operação Saint Louis, para cumprir 40 ordens...