Singer Nasi, vocalista do IRA! Ele disse que o ex -presidente Jair Bolsonaro tentou um golpe com “refinamentos de assassinato”. A declaração foi realizada em uma entrevista a Statão, meses após o impacto de um concerto em Contagem (MG), no qual o músico reagiu à platéia vaias gritando contra seus bolsos.
“Aparentemente, será demonstrado que ele e alguns mais tentaram um golpe de golpe com refinamentos de assassinato. É isso que o promotor federal e a polícia federal apresentaram”, disse ele. “Oh, eles tentaram, mas não atingiram o golpe? Mas é claro, caso contrário, eu não estaria aqui. Provavelmente teria sido preso!”
Leia também
O discurso ocorreu na fita de corrida da disputa da NASI durante uma apresentação em março. Em apoio aos gritos de “Anistia” da platéia, o cantor criticou abertamente os bolsos e disse que não quer que esse tipo de público -alvo nos shows de raiva!: “Há pessoas que nos seguem e são reacionárias, é um bolso. Deixe nossas vidas! […] Não pareça mais! “
Após o episódio, quatro programas de grupo no sul do país foram cancelados pela empresa local responsável. A NASI, no entanto, minimizou os impactos e disse que a pressão veio da “milícia digital”: “Eles tinham um terrorismo com os contratados. […] Seja robôs, pessoas em todo o país, em Manaus, dizendo que não iriam ao show (risos). Agora, o menino [produtor] Foi uma merda. “
1 de 3
Nasi, vocalista da raiva!, Você expulsa os bolsos para mostrar
Reprodução/x
2 de 3
NASI, vocalista da raiva!
Ana Karina Zaratin
“Vários outros contratados receberam essas ameaças, tocaram e tiveram sucesso. Porque nossos programas, desde o início, estão cheios de pessoas. Aqui em São Paulo, tivemos que abrir uma noite adicional na vibração. Quase 6.000 pessoas se encaixam lá. Então, que é conservador, para a lei democrática, não quebrei os relacionamentos por causa disso. A menos que a pessoa seja uma besteira, ofensiva com homofóbica.
O músico também criticou a esquerda brasileira atual: “A esquerda tradicional é muito moldada. […] Eles dizem que são veganos, de bicicleta, que são afiliados a partes, mas no momento de ‘vamos ver’, eles não querem confusão. “Segundo ele, a lei atual, até” vergonhosa “, tem sido mais combativa:” Eles entram no dividido. “
Aos 63 anos, a NASI também promove seu novo trabalho solo, apenas Ma No Troppo, agora disponível em plataformas digitais. O álbum ao vivo revisa o repertório Rocksoulblues (2024), com relembiloso Tim Maia, Erasmus Carlos, Martinho da Vila, entre outros.