Reprodução

Um motorista de inscrição foi preso por acusações de tentar matar várias pessoas em comandante Soares, o bairro Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na noite de sexta -feira (21/3). Depois de uma discussão, ele jogou o veículo contra os passageiros, que haviam acabado de sair.
O motorista tentou se comunicar com dez pessoas que estavam na calçada e até feriu dois, disse a polícia civil do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança registrou a confusão. Olhar:
Nas imagens, você pode ver os passageiros aterrissando na Rua Presidente Vargas, pouco depois das 22h30 na sexta -feira. Em seguida, o motorista sai do carro e discute as pessoas na calçada.
O veículo entra novamente e faz uma manobra perigosa, quase chegando às crianças que brincaram perto do local. Então o suspeito joga o carro contra as pessoas em frente ao bar. Alguns caem no chão com o impacto. O motorista fugiu da cena.
Leia também
O motorista foi localizado e preso
A Polícia Civil do 56º Distrito Policial (DP), de Comandante Soares, localizou o carro usado no crime no bairro de Curicica, na parte ocidental do Rio, no início da manhã de sábado (22/3). Ele foi preso na lei acusada de dez tentativas de homicídios.
Na delegacia, os agentes descobriram que o suspeito não possuía uma carteira de motorista nacional (CNH) e usou o registro de seu irmão mais novo para dirigir em um pedido de transporte.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?