A coluna Fábia Oliveira revelou exclusivamente que a atriz Claudia Alencar estava envolvida em uma controvérsia recente depois de causar um tumulto em uma galeria no Rio de Janeiro para Use um spray de pimenta como um formulário de “teste”.
Em um comunicado enviado à coluna, a atriz deu detalhes sobre o que aconteceu. Claudia confirmou que recebeu o artefato da auto -defesa como um presente de seu namorado, Emanuel Brito, e explicou que, por curiosidade, decidiu usá -lo no local público “para ver como funcionava”.
Leia também
Explicação de Claudia Alencar
A artista disse que só usava spray de pimenta na porta do shopping às 19h na sexta -feira passada (21/3), aproximadamente uma hora antes do início do show teatral que foi ver. Depois de começar a tossir com o uso de artefatos, Claudia disse que alertou os presentes sobre o incidente.
“Percebi que era um spray de pimenta, poderia ter ficado em silêncio, era super honesto! Eu não sabia que, em um shopping fechado, ele se espalhou pelos três andares e foi para Cine Joia.
Peço desculpas
A atriz também falou sobre o fato de não ter se desculpado imediatamente, mesmo depois que o episódio danificou o programa em nome de seu filho:
“Quero me desculpar por minha ignorância, eu realmente deveria saber que não poderia fazer isso dentro do lugar, mas não sabia de nada. Eu sabia que poderia me afastar um mal, então foi isso que perdi. Por medo e querer me proteger, acabei complicando as coisas, mas tudo foi involuntariamente”.
Entender controvérsia
Cine Joia, um teatro localizado dentro de uma galeria em Copacabana, ao sul do Rio de Janeiro, foi o palco de um grande tumulto na noite de sexta -feira (21/3), depois que a atriz Claudia Alencar disparou um spray de pimenta na entrada do local. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos distribuídos em todos os lugares, descobriu detalhes exclusivos dessa confusão.
O incidente fez o pânico entre o público que esperava ver o programa em nome do filho, o que resultou em desconforto e retirada de aproximadamente 10 a 15 espectadores, que já haviam adquirido ingressos.
1 de 5
O público das cadeiras da parte de trás deixou o teatro após o incidente com o spray.
2 de 5
Público que foi ver o programa doente
3 de 5
Guilherme Delrio, produtor e ator do show em nome de seu filho
4 de 5
Elenco da peça em nome de Filfo após o incidente
5 de 5
Claudia Alencar e seu namorado Emanuel Brito no programa
Atores danificados
De acordo com as fontes da coluna que estavam presentes no momento do incidente, Claudia disse que ganhou o orvalho dos presentes e decidiu experimentá -lo na porta da galeria. O gás se estende rapidamente pelo meio ambiente, afetando o público e os membros do elenco.
O ator Dan Cruz, que faz parte do elenco da obra, informou exclusivamente a coluna de que os artistas tiveram dificuldade em continuar apresentando a irritação causada pelo aerossol, com muitas crises de tosse sofridas. No entanto, a peça permaneceu e não precisou ser cancelada.
Apesar da agitação, Claudia Alencar não se desculpou pelo que aconteceu na cena. A atriz viu o show sentado na primeira fila, na companhia de seu namorado, Emanuel Brito, aplaudiu no final e deixou o local. Quando perguntado sobre sua atitude, ele teria declarado que só queria experimentar o presente que acabara de vencer.