Natália Cavanellas, uma empresária assassinada na segunda -feira passada (7/7), durante uma lipoaspiração, realizada em um hospital no leste de São Paulo, foi homenageado pela cidade de São Paulo, em março deste ano.
O evento foi realizado para homenagear 100 mulheres trabalhando no negócio de empreendedorismo. A empresária trabalhou no negócio de rede e no posicionamento estratégico por 15 anos.
1 de 6
Natália Cavanellas morreu na segunda -feira (7/7), ao fazer uma lipoaspiração
Instagram/reprodução
2 de 6
Ela era uma empresária na aceleração dos negócios de rede de negócios e negócios
Instagram/reprodução
3 de 6
Natália foi o diretor fundador da NC Hub360, agência de relações públicas
Instagram/reprodução
4 de 6
Natália foi operado pelo cirurgião Edgar López e morreu após uma prisão cardiorrespiratória
Instagram/reprodução
5 de 6
O empresário foi homenageado na cidade de SP
Rede Social/Reprodução
6 de 6
Rede Social/Reprodução
Naquela época, Natália publicou o tributo que recebeu em suas redes sociais: “É uma honra receber esse reconhecimento e celebrar a força, a dedicação e o impacto do empreendedorismo feminino. Esse momento reforça ainda mais a importância de continuar transformando os sonhos em realidade”, diz o post.
A empresária se apresenta como mãe, esposa, empresária e líder de uma “comunidade com mais de 800 mulheres e mulheres executivas”.
Leia também
Em sua vida privada, a mulher se apaixonou por viagens. Há pouco mais de um mês, eu estava em Miami, na costa dos Estados Unidos. Além disso, Natalia publicou em seu próprio perfil na Internet, com mais de 100.000 seguidores, que ela também adorava cozinhar.
A empresária se casou desde 2019 e deixou uma filha de três anos.
A empresária morreu durante o LIPO
- Natália Cavanellas morreu na segunda -feira à tarde (7/7), ao fazer uma lipoaspiração no Hospital San Gennaro.
- Ele fez o procedimento com o Dr. Edgar López, que tem uma clínica em Moema, na zona sul.
- De acordo com o Ministério da Segurança Pública (SSP), a irmã da vítima foi à delegacia e relatou que Natália teve uma prisão cardiorrespiratória durante a cirurgia.
- A empresária recebeu primeiros socorros, mas morreu.
- O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pelo 42º Distrito Policial (São Lucas Parque).
O cirurgião lipo
Ele se formou na Federico Villarreal National University, Edgar López é especializado em cirurgia plástica na Universidade de Santa Cecilia (Unisanta).
Com certificados internacionais, tornou -se uma referência em HD Lipo e Mammoplaty. De acordo com o site do médico, ele foi o primeiro profissional no Brasil a usar a tecnologia Renavion.
López é membro da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e também da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.
Entre os procedimentos realizados pela clínica do cirurgião estão: liposculpturas, abdominoplastia e remodelação das nádegas.
Em uma nota enviada para Metrópoleo médico do médico Edgar López afirma que o paciente em questão passou por um procedimento cirúrgico eletivo, realizado em um ambiente hospitalar apropriado, com todos os exames pré -operatórios de concordância e seguindo estritamente os protocolos de segurança e monitoramento médicos.
“O cirurgião responsável possui treinamento especializado e mais de 20 anos de experiência, sempre trabalhando com ética, responsabilidade e dedicação. Infelizmente, o paciente evoluiu com uma complicação séria, compatível com embolia pulmonar, evento raro, mas reconhecido na literatura médica quanto possível, mesmo com todas as medidas preventivas adotadas”.
Segundo o profissional, o caso está sob análise oficial das autoridades competentes, mesmo com a investigação no curso do Instituto Médico-Legal (IML), que determinará a causa definitiva da morte.
“O profissional responsável está dando toda a atenção à família, mantendo -se disponível para esclarecimentos técnicos, sempre com relação à confidencialidade do paciente, da família e do médico. Reiteramos nosso compromisso com a ética, a transparência e o medicamento baseado em evidências”, acrescenta o texto.