Gang Invade Bank, 17 reféns e rouba US $ 1 milhão em espécie em SP

Quatro criminosos armados invadiram reféns e roubaram aproximadamente US $ 1 milhão em uma espécie de agência federal Caixe Económica na manhã da última sexta -feira (11/7), em Monte Alto, dentro de São Paulo.

A polícia disse que os ladrões invadiram o banco através do teto do telhado e fizeram pelo menos 17 pessoas, incluindo funcionários e guardas de segurança, reféns. As vítimas foram entregues e trancadas em uma sala na área administrativa do banco durante o assalto.

Como o assalto aconteceu

Enquanto um dos criminosos permaneceu no telhado, cobrindo os escritórios durante a ação, o trio, usando cordas, invadiu a agência e subtraiu aproximadamente R $ 1 milhão em dinheiro, retirado das caixas e o cofre da agência. Além do dinheiro, dois revólveres calibres .38 pertencentes aos guardas de segurança também foram subtraídos.

Leia também

Após o roubo, os ladrões fugiram. A Polícia Militar (PM) e os civis foram chamados para participar da ocorrência no local e confirmaram que os ladrões invadiram a agência através do revestimento do telhado. As imagens de uma câmera de segurança capturou criminosos.

VEJA  Hugo, do casal com Raphael, atualiza a tinta após o trauma da cabeça
Imagem colorida de dois homens envolvidos no ataque a La Caixa Económica - Agência de Metropolis
As vítimas foram entregues e trancadas em uma sala na área administrativa do banco durante o assalto

Os reféns foram divulgados e foram chamados de ambulância do Serviço de Emergência Móvel (SAMU) para prestar assistência. Não há informações sobre feridas.

Carro carbonizado

Logo após a fuga, um carro carbonizado foi encontrado no bairro de Mutirão, na área rural do município. O carro tinha falsos pôsteres e foi roubado em São Paulo em 7 de abril deste ano.

Imagem colorida de um carro carbonizado supostamente usado por criminosos para escapar do roubo para o banco - Metropolis
Além do dinheiro, dois revólveres calibres .38 pertencentes a guardas de segurança também foram subtraídos

O Ministério da Segurança Pública (SSP) estabelece que o caso foi registrado na delegacia de Monte Alto como roubo de establishment e localização/apreensão do veículo. A investigação foi enviada à polícia federal.

O que a caixa diz

Procurado MetrópoleA CAIXA relatou que as informações sobre eventos criminais em suas unidades são transmitidas exclusivamente às autoridades policiais. Além disso, o banco enfatizou que está fornecendo o apoio necessário aos funcionários da agência.

“A CAIXA confirma que coopera completamente com as investigações realizadas pelas agências competentes”, acrescentou.

A Agência Monte Alto é fechada pelo serviço público e ainda não há data de reabertura. As investigações continuam a esclarecer os fatos.

VEJA  O consumo de chocolate pode ser saudável com moderação, ensina nutri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O professor espancado ao coletar a tarefa está traumatizado: “medo”

Reprodução O professor de 65 anos de Regina, derrotado pela família de um aluno de 7 anos no bairro de resgate de Salvador (BA),...

“Eu quero que Lula morra”, diz o deputado do PL

O deputado federal Gilvan del Federal (PL-ES) disse na terça-feira (8/4), durante a sessão da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, que o...

Estudo UNESP mostra que os pais sedentários criam crianças inativas

Getty Images Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Estadual de Paulista (PNUMA) publicado em Medice Sports e Ciências da Saúde na segunda -feira...

O ônibus atinge casas no norte de SP e o motorista está ferido

Reprodução/ globoplay São Paulo - Um ônibus chegou a duas casas no Brasilândia, na parte norte de São Paulo, na noite de segunda -feira...

Vídeo: PM assalta os fãs de Cruzeiro durante o jogo após o jogo

Reprodução Os fãs celestes comemoraram a vitória do cruzeiro por 2-1 sobre Flamengo, com o objetivo de Gabigol nas adições, quando a polícia militar...