Ex -mansão afrontas Lexa e Guimê: “Tome o golpe é aquele que não paga”

Márcia Pessoa (foto pendente), O ex -proprietário da mansão Alphaville comprada pelos cantores Lexa e MC Guimê quando eles ainda estavam juntos, publicou um vídeo em redes sociais que se aliviaram sobre o suposto inadimplente em relação à compra da propriedade.

A casa foi adquirida em meados de 2016. Lexa, que se casou com o cantor com comunhão de mercadorias, começou a morar na residência após o sindicato. Atualmente, a dívida, com correção monetária e aplicação judicial, atinge o valor de R $ 2,9 milhões.

Na gravação, que é cerca de cinco minutos, a mulher diz que está cansada e diz que ficou doente depois de todas as tensões experimentadas desde que vendeu a mansão.

Leia também

Marcia diz que foi vítima de falsas acusações e declara que a situação era tão séria que teve que se afastar de suas tarefas por cerca de 60 dias. “Estou aqui limpando meu direito de responder às acusações e difamações feitas nas redes sociais de Lexa e Guimê. Acabei no hospital”, disse ele.

VEJA  Gui Khury repete uma manobra rara, mas está em terceiro lugar na Copa do Mundo de Skate Park

Sem hesitar, ela bate na cantora. “Guimê, que dá um golpe que tem dívidas e não paga? Você tem alguma prova disso? Algum julgamento? Eles não o fizeram”, disse ele.

O ex -proprietário da mansão também falou diretamente com o cantor. “Quanto a você, Lexa, que todo mundo diz que é injusto, foi um julgamento judicial. O judiciário que condenou, o judiciário que colocou uma execução, não era eu”, disse ele.

O vídeo é longo, o ex -proprietário é devolvido. A certa altura, ela diz que recebeu apenas uma proposta de acordo, considerada para seu “vexatório”.

“Suponha que você deva 10 terem e queira pagar 1. Então, a conta não é suficiente.” A mulher disse que não tem dívidas e estava zangada com a situação.

A mensagem final foi simples: “Espero que Guimê e você, Lexa, tenham uma pitada de discernimento para entrar em contato conosco, porque as pessoas responsáveis por não ter sucesso. Na verdade, elas estão apenas piorando e aumentando a dívida”, disse ele.

VEJA  Gastronomia: cursos gratuitos e especialização em novas cozinhas

Olhar:

Promessa de ativos

Separados, os artistas viveram dias de angústia, que seus ativos ameaçam como resultado da dívida milionária. Na semana passada, o cantor falou mais uma vez sobre o assunto. “Isso tem que ser resolvido]em justiça, não aqui no Instagram. Muito exaustivo tudo isso. Eu tentei me livrar disso, já paguei apenas outras contas”, disse ele.

O pronunciamento foi feito depois que a Internet comentou sobre a possibilidade da justiça comprometer os direitos e a renda dos artistas de garantir o pagamento da dívida. Inicialmente, o valor aberto era de cerca de R $ 777 mil, um número que aumentou devido a adições legais desde o momento da compra, em 2016.

1 de 4

Lexa supõe que ele estava “triste com Deus” após a morte de Sofia

Instagram/reprodução

2 de 4

Lexa fala sobre dívida milionária

Instagram/reprodução

3 de 4

Lexa e MC Guimê Color

Reprodução Social/Rede

4 de 4

MC Guimê

Instagram/reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

A mãe de Emious apóia Fioti no meio do crack: “Sua dor é nossa”

Uma carta aberta de Dona Jacira, mãe do emi Rapper e Fioti, chamou a atenção nas redes sociais na quinta -feira (3/4). Na semana...

A Terra pode perder proteção contra a radiação? Entender o investimento de postagens

LarCiênciaCiênciaO investimento repentino dos campos magnéticos do planeta pode ser catastrófico, indica os estudos. North Polo já está se movendoNSC total06/10/2025 18:24, atualizado...

Wolney no Senado: “Precisamos de respostas mais eficazes”, diz o senador

O Presidente do Comitê de Supervisão e Controle do Senado, Dr. Hiran (PP-RR) Metrópole Nesta quinta -feira (15/5), é necessário "dar respostas mais eficazes"...

DF é condenado por negligência no alívio médico que resultou em morte

GABRIEL JABUR/AGÊNCIA BRASILIA O Tribunal Distrital Federal (TJDFT) condenou o DF a compensar, por US $ 75.000, a Morales Danates, pai de um homem...

Facão e nariz quebrado: agressões de cupertino contra o primeiro

Vanessa Tibcherani, ex -companheiro de Paulo Mathias Cupertino, detalhou as agressões que sofreu durante seus 22 anos de relacionamento que teve com o acusado...