O trio é preso por usar machado para roubar mãe e filhos em casa

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) serviu ordens de busca e apreensão, nesta terça -feira (22/7) e quarta -feira (23/7), contra um trio envolvido em um assalto cometido com uma túnica. O roubo ocorreu em 16, em Jardim Ingá, em Luziânia (GO), ao redor do distrito federal.

O cumprimento das ordens resultou na prisão na lei de Marcelo Souza Cardosa, 39, e na apreensão de dois jovens, com 15 e 17 anos.

2 imagens

Artigos encontrados durante a conformidade com ordens de pesquisa e convulsões

1 de 2

Marcelo Souza Cardoso

PCGO/Reprodução

2 de 2

Artigos encontrados durante a conformidade com ordens de pesquisa e convulsões

PCGO/Reprodução

O adolescente mais jovem é o filho de Marcelo. Os três teriam invadido uma casa para cometer o crime, usando o machado e outra arma branca.

As vítimas eram mãe e seus filhos. Durante o roubo, os suspeitos ameaçaram a família várias vezes e exigiram senhas para acessar as inscrições bancárias.

A partir das imagens gravadas por uma câmara de segurança, você pode ver o momento em que Marcelo, com os eixos na mão, puxa os óculos do rosto da vítima e diz: “Cale a boca e diga o que eu quero”.

VEJA  Eliane Cantenhêde pede desculpas depois de falar controvérsia sobre a guerra: veja

Olhar:

Marcelo e seu filho foram encontrados pela polícia em Western City (GO), também no distrito federal, com partes da maconha, artigos para a venda de narcóticos e suas roupas na data de roubo, segundo os investigadores.

Ambos foram acusados de lei de tráfico de drogas e um crime análogo a esse crime, no caso do adolescente e na corrupção de menores, no caso de Marcelo.

Sua prisão tornou -se preventiva. O investigado tinha até uma ordem judicial aberta para um assassinato em 2024. Para o grupo de pesquisa de homicídios de Luziânia (GIH), o assassinato também foi cometido por ele e seu filho.

Para considerar a existência de risco para adolescentes e sociedade, o delegado que investiga o caso pediu ao tribunal que mantenha o jovem em uma instituição de sociedade por 45 dias.

Veja mais imagens:

O ano de 15 anos foi encontrado em Ceilândo, durante a ordem de busca e apreensão contra ele, e finalmente foi levado para a delegacia de polícia e adolescentes (DCA) 2, na mesma região administrativa. Com ele, a polícia encontrou partes de cocaína.

VEJA  Francisco Cuoco parou de ajudar seu filho após o escândalo mensal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Ex -ministros e até petista: que traíram o governo de Lula no voto de Iof

O Congresso Nacional aprovou o projeto que revoga o reajuste das taxas de impostos das operações fiscais (IF). O texto aprovado pelos deputados realizaram...

Após a operação de PF, Lula envia o presidente do INSS para dizer adeus

O Presidente Luiz Inacio da Silva (PT) determinou a renúncia do CEO do Instituto Nacional de Seguridade Social (INS), Alessandro Stefanutto, após a operação...

Ataques de ônibus em SP: Após 1 mês, existem mais de 365 casos sem solução

Um mês após o primeiro dia de ataques de ônibus, as autoridades ainda não esclareceram a motivação da onda de vandalismo que assusta os...

Quem é o deputado italiano que deseja urgência na extradição de Zambelli?

The Italian deputy Angelo Bonelli, of the Europa Verde Party, said Wednesday (4/6), who urgently requested the Italian government, the Interior Minister, Matteo Piantedosi,...

O conselheiro de Trump adota o discurso de Eduardo em Moraes e Lula

Reprodução Nomeado como o principal conselheiro de Donald Trump, o empresário de 49 anos, Jason Miller, adotou o discurso de Eduardo Bolsonaro para as...