Matheus Lima/Vasco

Nesta quinta -feira (24/7), Pedrinho, presidente da Vasco da Gama, concedeu uma conferência de imprensa e falou sobre a equipe. O objetivo de muitas críticas durante a semana, especialmente após a eliminação na Copa da América do Sul, o obrigatório veio comentar e forneceu esclarecimentos sobre a situação do gigante da colina.
Quando perguntado sobre a baixa atividade na janela de transferência de equipes, Pedrinho se defendeu das acusações de suposta má administração:
“Em nenhum momento prometi que traria um ‘nível real de Madri.
“Eu nunca prometi, em nenhuma entrevista, a trazer um jogador de alto nível. Minha promessa sempre foi honrar os compromissos e, dentro disso, trago jogadores que se encaixam no orçamento devido à facilidade de pagamento da entrega e em um fluxo que temos oxigênio para homenagear”.
Veja o extrato coletivo:
Leia também
Eliminada da Copa da América do Sul na última terça -feira (22/7), a Vasco enfrenta as disputas da Copa Brasileira, contra a CSA e o campeonato brasileiro. A fase gigante da colina, no entanto, não é boa.
A equipe liderada pelo treinador Fernando Diniz está em 16º lugar, apenas uma posição acima da zona de descida. Basco tem 14 pontos em 14 jogos, com quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. Os cariocas têm menos dois jogos na mesa.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar ciente dos esportes e receber Notificações em tempo real?