O deputado atribuiu R $ 2 milhões para a competição diz que servirá DF, mas apenas 1 de 30 equipes é da capital federal

O médico anexo do Distrito de Jane (MDB) justificou o envio da emenda parlamentar de US $ 2 milhões a um campeonato de futebol com as informações que eu estava investindo no futuro dos jovens, os esportes básicos e a economia do DF, mas apenas um time de futebol deve participar do evento.

A terceira capital de futebol da Super Cup Sub-17 custará R $ 4 milhões-R $ 2 milhões da emenda em anexo e R $ 2 milhões de seus próprios recursos do ministério de esportes e lazer do DF, que recentemente sofreu um bloqueio de R $ 34 milhões em contingência determinada pelo governo do distrito federal (GDF).

Segundo os organizadores, o evento participará de 32 clubes nacionais. Até o momento, 30 foram confirmados, de acordo com a publicação sobre o perfil do evento no Instagram, e apenas um é DF: The Capital. A equipe pertence a Godofredo Gonçalves, que também preside a organização responsável pelo evento de R $ 4 milhões, o Axioms Capital Institute.

O Ministério de Deporte Y Leiso do DF publicado na segunda -feira (21/7), o chamado público do extrato de deficiência em relação ao evento. O portfólio, no entanto, documentos confidencialmente colocados sobre contratação, como o Plano de Trabalho e o Requisito da Associação.

VEJA  Simone Mendes é detonada por um empresário dos bastidores: "nojento"
O que eles dizem

O representante Dr. Jane declarou que “R $ 2 milhões devem garantir a estrutura, comida e acomodações decentes para mais de mil atletas de todo o Brasil em um torneio que já é reconhecido como a maior competição de crianças menores de 17 anos no país”.

O Capital Institute Axioms disse que a terceira capital da Super Cup do Sub-17 32 32 receberá “32 clubes nacionais e 1.024 atletas em Brasília, em uma competição de 14 dias e é acompanhado por mais de 200.000 pessoas pelo YouTube e canais esportivos de televisão fechados”.

“O valor invertido é de R $ 3.999.859,60, que inclui acomodações (ao custo unitário de R $ 125,00) para todos os atletas/comissões, comida – café da manhã, almoço e jantar (R $ 50,00) e todos os custos operacionais da grande competição que se tornou o cup, como arbitragem, ambulância, etc.” “, disse ele.

Em uma declaração, o Ministério dos Esportes e Lazer relatou que “os processos continuam com acesso restrito de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD), uma vez que envolvem informações confidenciais de indivíduos e entidades jurídicas afiliadas, para a formalização e a publicação completa dos termos”.

VEJA  Chorando, rock, forró e cinema: o que fazer em DF neste fim de semana

A pasta disse que “o acesso será expandido como procedimento de processamento e respeitando os princípios de publicidade administrativa e transparência”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

A comida será mais barata? Veja as expectativas e análises do governo

Com a isenção do imposto sobre a importação de um grupo de alimentos, válido desde sexta -feira (14/3), o governo de Lula (PT) está...

Aline e Diogo Almeida juntos? O estado atual do relacionamento vem à luz

Reprodução Mais do que juntos, juntos! É assim que Aline Patriarca e Diogo Almeida parecem depois do final do BBB25. Fontes do portal de...

O advogado de Filipe Martins interrompe Moraes e pergunta. Vídeo

O advogado de Filipe Martins, Sebastião Coelho, um juiz aposentado, pediu para falar ao mesmo tempo que Alexandre de Moraes, da Suprema Corte (STF),...

Virada Cultural: Don L, Iza, Teló e Jota.pe são os aspectos mais proeminentes neste sábado

Com mais de 1.000 atrações artísticas e expectativas do público de 4,7 milhões de pessoas, o Virrado 2025 cultural promete ser a maior edição...

Audios: aposentado são enganados pelo parceiro BMG no envio

As gravações telefônicas revelam como correspondente do BMG Bank citado na operação da Polícia Federal (PF) contra o esquema bilionário de descontos de aposentadoria...