O 26º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 33 anos suspeito de agredir sua própria mãe e prejudicar objetos de sua casa. O crime ocorreu no QR 118 de Santa María, na noite de sexta -feira (25/7).
A equipe policial foi chamada por volta das 19h05. Ao chegar à residência, eles encontraram a vítima, uma mulher de 66 anos, visivelmente abalada.
Segundo ela, seu filho forçou a propriedade, quebrou vários artigos e a empurrou após um desacordo.
Veja fotos da casa:
A vítima também relatou que o homem teria sido exaltado porque não o deixou levar seu parceiro para sua casa.
A equipe descobriu que os objetos de móveis e residências foram danificados. O autor não estava mais em cena, mas estava localizado durante o patrulheiro perto da residência, dirigindo uma motocicleta vermelha. Ele foi reconhecido pelas características físicas transmitidas por sua mãe, incluindo tatuagens nas pernas.
Leia também
Preso e enviado à delegacia, o suspeito foi enquadrado por danos e violência doméstica, com base na lei de Maria Da Penha.
O autor já tinha passagens anteriores devido a ameaças, lesões, resistência e, na verdade. Segundo a polícia militar, a mãe já havia obtido uma medida de proteção contra seu filho, que é usuário de drogas nos anos anteriores. No entanto, ele recentemente permitiu que ele voltasse para morar em sua residência.