Depois de perder o treinamento e ser o objetivo da controvérsia, o nome de Memphis Depay se tornou uma pergunta no elenco de Coríntios. Quando perguntado sobre a permanência da estrela holandesa da equipe de São Paulo, o presidente Osmar Stabile respondeu em uma conferência de imprensa que o plano do clube é manter o jogador no elenco até o final do contrato:
“Os coríntios não estudam. Até agora, nenhum tópico foi discutido. Se algum tipo de informação vazou, essas informações não são verdadeiras. Tudo o que conversamos com o atleta deveria manter o contrato. Cumular sua parte e os coríntios cumprirem sua parte. Ele joga o barco adiante”, disse o obrigatório.
1 de 3
Memphis não marcou desde maio
André Ricardo/Sports Press Photo/Getty Images
2 de 3
Muro chorando de crítica a Augusto Melo
Reprodução
3 de 3
Medição de mordida com críticas a Memphis Depay, Coríntios da camisa 10
Reprodução
Leia também
O proprietário da Cirta 10 não marcou gols desde maio, mas voltou para equilibrar as redes neste sábado (26/7), no empate contra o Botafogo, para o brasileiro. A sede do clube foi o objetivo de protestos contra o jogador antes do jogo.
“Há um contrato e cumpriremos. Não há como ser diferente. Está funcionando dentro do que foi estabelecido em contrato e também estamos fazendo isso. Pagamos, tudo está em ordem, sem problemas. Pagamos direitos de imagem, prêmios e cumpriremos as outras duas entregas combinadas dentro do tempo estabelecido”, acrescentou.
Além disso, Stabile garantiu que não recebeu nenhuma informação ou solicitação de rescisão do Memphis Depay, ou qualquer pessoa vinculada à equipe:
“Até agora, ninguém em sua equipe me procurou, nem mesmo, para falar sobre isso.
O contrato do jogador com Coríntios termina em julho de 2026.