Herdeiro de Hermès Fortunada disputas de desaparecimento após a morte do antigo gerente

Nicolas Puech, o maior acionista individual de Hermèsviveu uma verdadeira luta pública nos últimos anos. Atribuído a Éric Freymond, seu ex -gerente de ativos, culpa do suposto desaparecimento de sua fortuna Cerca de 14,5 bilhões de euros (cerca de US $ 94 bilhões). Alguns dias atrás, o ex -administrador de La Fortuna del Mogan morreu aos 67 anos, o que levou Puech a questionar o caso novamente nesta semana.

Aos 82 anos, o herdeiro é designado como o mais distante do membro do Família fundadora Hermèsdos quais faz parte da quinta geração. Venha aprender mais!

Nicolas Puech, herdeiro de Hermès - Metropolis
O grande -grandson do fundador de Hermès, Nicolas Puech, é atualmente o maior acionista individual do selo francês, mas afirma que o ex -gerente do patrimônio, que morreu recentemente, desapareceu com sua fortuna

Lembre -se do caso do herdeiro de Hermès

A insatisfação pública de Puch com Freymond apareceu em 2023, quando ele chamou a atenção ao anunciar que Deixaria sua fortuna multimilionária para um jardineiro de 51 anos.

Naquela época, ele disse que foi arruinado devido a supostos esquemas financeiros de Éric Freymond, que teria levado ao desaparecimento de valor, equivalente a 6 milhões de ações e 5,76% do valor de mercado da Hermès. O relacionamento profissional do profissional durou de 1998 a outubro de 2022.

Ele apresentou uma queixa na Suíça e na França, mas a Suíça concluiu que não havia fraude por Freymond, com acusações consideradas “vagas e infundadas”, enquanto a imprensa internacional apontou inconsistências nas queixas.

VEJA  NBA: The Celtics Star quebra o tendão de Aquiles e está fora de estação
Nicolas Puech, herdeiro de Hermès - Metropolis
Nicolas Puech faz parte da quinta geração da família fundadora de Hermès

Nova implantação

Nesta segunda -feira (28/7), que representa Nicolas Puech, o advogado de herdeiros questionou novamente o suposto desaparecimento das ações. E, “Apesar das disputas públicas e legais”, ele deu solidariedade à sua família e lamentou a morte do ex -parceiro comercial, a quem ele afirma ter sido amigo e confidente por 25 anos.

Leia também

No entanto, ele enfatizou a insatisfação com o caso. “Infelizmente, nosso relacionamento quebrou após eventos extremamente sérios relacionados aos meus 6 milhões de ações da Hermès International, cujo valor total ainda deve ser esclarecido completamente”, disse ele.

Sacos Hermès - Metropolis
Partes antigas de Hermès

O outro lado

Dois advogados de Freymond informaram a agência de notícias da AFP que o ex -gerente financeiro, “uma rara sensibilidade, foi abalada por” traição “e” violência suspeita “relacionada ao caso nos últimos anos. Procurando pela imprensa internacional, as autoridades não relataram a causa do ex -gerente financeiro, mencionando” proteção da privacidade “.

Eric Freymond, ex -gerente do patrimônio do patrimônio, herdeiro de Hermès - Metropolis
Éric Freymond, ex -gerente do patrimônio da Hermch Puech, herdeiro de Hermès. Ele morreu este mês, aos 67

Relevância de Hermès

Puech é um bisneto de Thierry Hermès, que fundou a Maison em 1837. 11 anos atrás, o herdeiro havia desligado o conselho da marca, classificado como o mais valioso no segmento de luxo de 2025, com US $ 283 bilhões no mercado de ações, antes de Conglomerado LVMH.

VEJA  O acidente com 3 motocicletas na estrada de Bandorantes resulta na morte

O rótulo, o ícone de exclusividade e o artesanato na indústria da moda, é conhecido pela grande demanda e pela baixa oferta de produtos. Os maiores exemplos são as sacolas Birkin e Kelly, que estão entre as mais cobiçadas do mundo. A lista de espera para comprar uma nova cópia pode levar anos.

1 de 5

Hermès Kelly Bag

Edward Berthelot/Getty Images

2 de 5

Fones de ouvido Hermès inspirados na bolsa Kelly

Hermès/disseminação

3 de 5

Bolsa Birkin Hermès

Edward Berthelot/Getty Images

4 de 5

A bolsa, inspirada na atriz Jane Birkin, tem baixa produção e alta demanda

Jeremy Moeller/Getty Images

5 de 5

Aqui, a musa inspiradora posa com as filhas Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon

Imagens Pascal Le Secain/Getty

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O nutricionista revela 6 chás que atuam como “Ozeéticos naturais”

Algumas ervas naturais podem atuar como aliados no processo de perda de peso, com efeitos semelhantes aos de medicamentos como Ozepic, de acordo com...

Dani Calabresa anuncia o nome do primeiro filho: “Tem a ver com a Disney”

Os seguidores do humorista se divertiram apostando que o nome escolhido seria Bernardo, inspirado no personagem do filme da Disney de 1977, Bernardo...

Haddad publica uma foto com o Ministro da Economia de Milei: “Grande conversa”

Pablo Pazos O ministro das Finanças, Fernando Haddad, publicou uma foto na mão com o Ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo. O...

O Congresso “grita” com uma onda de críticas e ganha uma defesa de 7 minutos

Com a crise política entre o Congresso e o governo, não importa o quanto eles neguem, existe, assumam as notícias nos últimos dias e...

Walt Disney ganhou Oscar e 7 Oscar de Branca de Neve; entender

A neve branca voltou aos cinemas com a versão de ação ao vivo na última quinta -feira (20/3) no meio de várias controvérsias, incluindo...