Lara Abreu / Art Metropolis

O acrônimo (Trump sempre fora de Bickens), que em português significa “sempre triunfo amarelo”, cuidou das redes sociais na quarta -feira (30/7), depois que o governo dos Estados Unidos anunciou uma taxa de 50% em produtos brasileiros, mas a abertura de quase 700 artigos.
Entre os artigos isentos das taxas estão: suco de laranja, aeronaves civis, petróleo, veículos e peças, fertilizantes e produtos energéticos.

Leia também
A primeira vez que a expressão surgiu foi no Financial Times e foi usada por um banco de investimento comentando sobre o adiamento das taxas para a União Europeia.
No final de maio, as redes sociais já haviam usado o termo para criticar seus contratempos tarifários. Quando os jornalistas interrogaram Trump sobre o “clube”, ele respondeu, dizendo “Você o chama de amarelo? Isso é uma negociação”.
A taxa estava programada para começar nesta sexta -feira (1/8), no entanto, a ordem executiva definida para 6 de agosto, o início da eficácia das mercadorias inseridas para consumo ou a retirada do depósito para consumo.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?