Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) informou na quarta -feira (30/7) que enviará um pedido de um julgamento político de Alexandre de Moraes depois que o Ministro da Suprema Corte foi sancionado pelo governo de Donald Trump por meio de Lei Magnitsky.
“Dados os eventos recentes e muito sérios, que culminaram na sanção internacional do ministro Alexandre de Moraes pelos Estados Unidos, com base na Lei Magnitsky, um instrumento legal reservado a criminosos humanos e corruptos, informarei que enviarei outro pedido de julgamento para esse ministro, que não representarei mais a justiça, mas o autorismo do autorismo da legalidade”, que não representarei mais a justiça.
Leia também
“Isso não é mais uma queixa isolada. O mundo está observando. E agora, oficialmente, uma das maiores democracias do planeta reconhece que há um magistrado no Brasil que viola os direitos fundamentais, busca adversários e destrói os fundamentos do Estado de Direito.
O Senado Federal, o único constitucionalmente capaz de julgar os ministros dos min, enfrenta uma encruzilhada histórica: cumpre sua função ou será uma intrigante com a tirania. A omissão agora é cumplicidade direta ”, disse o deputado.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo da coluna Paulo Cappelli e receber Notificações em tempo real?