Doraci Maria de Almeida (Foto proeminente), 45, foi encontrado morto na segunda -feira (4/8), em Lake Paranoá. A mulher estava desaparecida desde quarta -feira passada (30/7), quando foi vista pela última vez em 601 North.
Residente de Sobradinho II, Doraci trabalhou como funcionário público do Northern Lake Post Office.
Na data em que desapareceu, a carteira havia sido libertada do trabalho às 12h30, supostamente confuso, teria se mudado para a agência da ala norte, onde ele entregou o telefone celular e outros pertencentes a um trabalho por volta das 17h30
Ao ligar para o telefone celular de Doraci, a família sabia do incidente e conseguiu recuperar seus pertences. No entanto, os parentes não sabiam para onde a mulher estava indo.
A carteira é diagnosticada com bipolaridade há cerca de 10 anos, mas nunca esteve tão longe de casa em situações de crise.
2 de 4
Material atribuído à metrópole
Corpo no lago paranoá
De acordo com o Departamento de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF), o corpo de Doraci estava localizado flutuando perto do clube do Congresso, próximo à Associação Federal de Pessoal Caiza Econôica (APCEF).
Dois guardas que trabalhavam na região cheiravam a um animal supostamente morto, mas quando chegaram à beira do lago, viram que era um corpo. Então eles chamaram a polícia.
A segunda delegacia (North ALA) investiga o caso. Um especialista deve confirmar a causa da morte das mulheres.