Reprodução

O presidente do PP, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), disse na quarta-feira (26/3) que o ministro do Planejamento, Simone Tebet, apenas “sobrevive à posição encomendada” e “é zero à esquerda no governo”. A declaração foi depois que Tebet declarou que o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) é “uma carta fora do convés”.
“Vergonha alienígena, um ministro que apenas sobrevive em uma posição encomendada é zero à esquerda do governo (que o ignora) e que ele não pode mais ser um conselheiro de Três Lagoas, diz que o maior líder da investigação é uma carta fora do convés.
Leia também
O senador fez a nomeação de Três Lagoas (MS) porque o ministro já era prefeito do município entre 2005 e 2010.
Tebet falou sobre Bolsonaro durante o programa “Bom Dia, Ministro”, da Companhia de Comunicação Brasileira (EBC), na terça -feira (25/3), o dia em que o julgamento começou na Suprema Corte (STF) que decidirá se Bolsonaro se tornar acusado de uma tentativa de golpe em 2022.
Quando perguntado sobre os impactos da sentença na política monetária e fiscal do Brasil, Tebet enfatizou que “a decisão judicial não é judicata, ela não é discutida”.
“Se houve uma tentativa de acertar os golpes, aqueles que realmente estiveram envolvidos devem ser punidos”, disse ele.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?