A defesa de Torres parece às habilidades do STF no “rascunho do golpe”

O exame de especialistas feito a pedido da defesa de Anderson Torres indica que o “golpe d’Etat”, encontrado pela polícia federal do ex -ministro da Justiça, é semelhante à exposição para baixar na Internet. Os advogados disseram que várias vezes o documento seria outro “Draft do Google” porque está disponível para quem deseja baixar.

Na análise de documentários, o especialista também atesta que o rascunho encontrado na Câmara de Torres é diferente do documento atribuído a Mauro CID e supostamente analisado em uma reunião entre Jair Bolsonaro (PL) e os comandantes sob a administração do ex -presidente.

O especialista que assina os documentos é Roosevelt Alves Fernandes Leadeball Junior. Na opinião técnica, ele ressalta que “” compatibilidade substancial do conteúdo e a estrutura entre o rascunho em questão e a versão digital publicada em um site foi observada, cuja existência é formalmente registrada pelos notários “, disse ele quando se trata do rascunho da casa de Torres, também anexada à ação criminal 2.668.

VEJA  O partido de Alckmin deu 9 votos para derrotar o governo em Iof
Leia também

O especialista ressalta que, em um documento atribuído a Mauro CID, que contém três páginas, “há uma ausência total de compatibilidade formal, textual e estrutural com o rascunho apreendido na residência de Anderson Torres”.

Documentos com transcrições, imagens e conclusões ingressaram na ação criminal em que Anderson Torres é acusado de Bolsonaro Other Pessoas, um dia antes da licença do ex -ministro com a Freire Gomes.

PROJETO DO GOOGLE SCAM

A carícia ocorrerá na terça -feira (24/6), na Suprema Corte federal, e pretende esclarecer os pontos que foram confusos em testemunhos e interrogatórios. Um deles, para a defesa de Torres, é a declaração de Freire Gomes de que Torres participou de uma reunião na qual o golpe foi discutido. Torres nega ter participado e outros membros também o excluem da reunião em dezembro de 2022.

Em uma decisão emitida em 17, dentro de 2.668 ações criminais, Alexandre de Moraes ordenou que o Google informasse os dados daqueles que entraram nos “rascunhos de golpes” na Internet.

VEJA  "Eu quero que Lula morra", diz o deputado do PL

Moraes cumpriu uma aplicação de defesa do ex -ministro da Justiça. Os advogados disseram que “em uma pesquisa simples no site do Google com a expressão ‘Conjur/DL’, é possível encontrar um rascunho de conteúdo idêntico ao da residência de Torres”.

Em sua declaração como acusada da Suprema Corte, Torres disse que não se lembrava de ter recebido o rascunho de fraude e, brincou, dizendo que seria um “draft do Google”, que estaria disponível para a pesquisa na Internet.

Por sua vez, Moraes ordenou que a defesa de Torres apresentasse uma evidência especializada para “demonstrar que o conteúdo do” draft do Google “encontrado na casa do ex -ministro não se parece com os outros documentos supostamente antidemocráticos mencionados durante a instrução”. Foi este documento que apresentou a defesa na segunda -feira (23/6).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Os cardiologistas indicam os 8 melhores hábitos para ter saúde

O coração é o órgão que bombeia sangue para todo o corpo e, portanto, seu funcionamento adequado está ligado à saúde do organismo em...

DF: asfixia adolescente e joga um bebê prematuro no lixo forçando o aborto

Reprodução Os investigadores da oitava delegacia (estrutural) investigam um caso chocante que envolve um ano de 17 anos. A menina, que estava grávida de...

CV: O marido de traficar a senhora, tio Scrooge é condenado a 36 anos

A Justiça da Amazônia condenou na quarta -feira (9/4), Clemilson dos Santos Farias (Foto proeminente), conhecido como tio Scrooge, 36 anos de prisão por...

O VoePass pode alugar espaços devido a uma decisão que cita o caso de Itapemirim

Uma ordem judicial autorizou o VoePass (ex massacre) a alugar seus desembarques e tirar -Offs do ar com fenda. O ativo, regulado pela Agência...

A mulher é presa por tentar matar o vizinho com tiros nas costas

Reprodução A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu uma mulher que tentou matar seu próprio vizinho com um tiro nas costas no...