A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, se manifestou após a absolvição. Olhar

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, apareceu pela primeira vez desde a anulação da sentaça da ex -equipe brasileira. O ex -jogador foi condenado por agressão sexual anulada pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha na manhã de sexta -feira (28/3).

Nas redes sociais, o modelo publicou um texto sobre as críticas que recebeu durante o processo de julgamento do marido. Olhar:

Imagem colorida de Joana Sanz- Mulheres de Daniel Alves- Metropolis

Leia o texto de Joana Sanz na íntegra:

Eles apontaram para os meus dedos, me insultaram, me ameaçaram e me perseguiram por anos. Como se fosse acusado.

Apesar de tantos danos à mídia/ público, estou de pé, sem falta de trabalho para mim, já que muitos queriam acontecer, fiéis às minhas crenças e defendendo o que acredito sem ficar intoxicada por outros.

Convido você a não baixar seu ódio pelas pessoas que não sabem, que se educam, para não ter que morder a língua que às vezes venenos. Vida feliz.

Cancelamento de oração

O juiz espanhol anulou as sentenças contra o ex -jogador do Barcelona alegando que as evidências não foram suficientes para apoiar a culpa da ex -equipe brasileira no caso de suposta agressão sexual a uma jovem em um clube em Barcelona em 31 de dezembro de 2022.

VEJA  Corpo e prazer: 7 vezes que Preta Gil ajudou a quebrar os tabus para escalar sexo

A decisão foi emitida pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Por unanimidade, os magistrados não concordaram com a condenação em primeira instância, argumentando que a oração original apresentava “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação legal e suas conseqüências”.

Como resultado, todas as medidas de precaução contra Daniel Alves foram revogadas. A decisão foi assinada pelos magistrados Maria para Los Vivas (Rupportto), Roser Bach e María Jesús Manzano, bem como o magistrado Manuel Álvarez.

Crise do casamento

Em janeiro deste ano, os rumores de que o casamento de Daniel Alves e Joana Sanz estariam em crise começaram a circular na Espanha. A última aparição pública do casal foi em outubro do ano passado.

Também em outubro, Joana usou redes sociais para dizer que não se importa com a onda de críticas que recebe por continuar casado com Daniel. Naquela época, ele havia sido condenado a mais de quatro anos de prisão por posições de abuso sexual.

VEJA  Nunes nega a aplicação do Brasil de cancelar as medidas na ação de corrupção

O casal se separou enquanto Daniel estava na prisão e decidiu retomar o relacionamento no início de 2024, logo depois que o ex -jogador recebeu uma libertação provisória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Vídeo: O barco rápido explode na barragem e a tripulação é resgatada em SP

Reprodução Social/Rede São Paulo - Um barco rápido explodiu e pegou fogo no início da tarde de domingo (4/5), enquanto navegava pela represa Guarapriranga,...

Mãe e filho estão gravemente feridos depois de atropelar o DF

Vinícius schmidt/metropolis @vinicius.foto Mãe e filho foram atropelados por uma motocicleta EPBN, para o núcleo Bandoante, na manhã de terça -feira (15/4)....

A instituição fecha a Associação Internacional com Napolitan Pizza Seal

Disseminação de Senac O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF) formalizou na sexta-feira (13/6) uma associação com a Associazione Pizza Napoletana...

OAB-RJ dará o primeiro curso de prerrogativa para LGBTQIA+ Defense

Reprodução/OAB-RJ A seção Rio de Janeiro da Brasilian Bar Association (OAB-RJ) fornecerá um curso de prerrogativa que inclui a questão da defesa LGBTQIA+, pela...

Descubra quem o treinador alemão citado para cuidar da equipe brasileira é

Andrew Powell/Liverpool FC através de imagens Getty Com um currículo vencedor, o treinador Jürgen Klopp pode deixar a aposentadoria de lado para retornar a...