A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, se manifestou após a absolvição. Olhar

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, apareceu pela primeira vez desde a anulação da sentaça da ex -equipe brasileira. O ex -jogador foi condenado por agressão sexual anulada pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha na manhã de sexta -feira (28/3).

Nas redes sociais, o modelo publicou um texto sobre as críticas que recebeu durante o processo de julgamento do marido. Olhar:

Imagem colorida de Joana Sanz- Mulheres de Daniel Alves- Metropolis

Leia o texto de Joana Sanz na íntegra:

Eles apontaram para os meus dedos, me insultaram, me ameaçaram e me perseguiram por anos. Como se fosse acusado.

Apesar de tantos danos à mídia/ público, estou de pé, sem falta de trabalho para mim, já que muitos queriam acontecer, fiéis às minhas crenças e defendendo o que acredito sem ficar intoxicada por outros.

Convido você a não baixar seu ódio pelas pessoas que não sabem, que se educam, para não ter que morder a língua que às vezes venenos. Vida feliz.

Cancelamento de oração

O juiz espanhol anulou as sentenças contra o ex -jogador do Barcelona alegando que as evidências não foram suficientes para apoiar a culpa da ex -equipe brasileira no caso de suposta agressão sexual a uma jovem em um clube em Barcelona em 31 de dezembro de 2022.

VEJA  Katy Perry viajará para o espaço nesta segunda -feira (14/4). Encontre detalhes

A decisão foi emitida pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Por unanimidade, os magistrados não concordaram com a condenação em primeira instância, argumentando que a oração original apresentava “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação legal e suas conseqüências”.

Como resultado, todas as medidas de precaução contra Daniel Alves foram revogadas. A decisão foi assinada pelos magistrados Maria para Los Vivas (Rupportto), Roser Bach e María Jesús Manzano, bem como o magistrado Manuel Álvarez.

Crise do casamento

Em janeiro deste ano, os rumores de que o casamento de Daniel Alves e Joana Sanz estariam em crise começaram a circular na Espanha. A última aparição pública do casal foi em outubro do ano passado.

Também em outubro, Joana usou redes sociais para dizer que não se importa com a onda de críticas que recebe por continuar casado com Daniel. Naquela época, ele havia sido condenado a mais de quatro anos de prisão por posições de abuso sexual.

VEJA  Caso Sarah Raissa: PCDF quer saber quem criou "Desodorante Challenge"

O casal se separou enquanto Daniel estava na prisão e decidiu retomar o relacionamento no início de 2024, logo depois que o ex -jogador recebeu uma libertação provisória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Pope quer fazer a primeira aparição ao público da hospitalização. Saiba quando

O papa Francisco pretende cumprimentar os fiéis na missa de domingo na época do domingo Angelus. Santa Vera A sala de imprensa publicou as...

Casal preso no aeroporto com Mounjaro escondido em uma garrafa de uísque

Alguns brasileiros, que moram na Inglaterra, foram presos na lei ao amanhecer na quinta -feira (24/4) no Aeroporto Internacional de Tancredo Neves, em Contins...

Professores, alunos e até Bolsonaro foram atormentados por Youtuber

O semestre da Universidade de Brasília (UNB) ainda não começou, mas já cria várias expectativas em estudantes e professores em relação a uma questão...

Blogger expõe um convite picante de Naldo Benny: “Minha esposa sabe”

Divulgação Um blogueiro apresentou um convite picante que teria recebido de Naldo Benno um trio com sua esposa, Ellen Cardoso, a morango. Nas impressões...

Após o incêndio, o aeroporto de Heathrow funciona completamente

O aeroporto de Heathrow, em Londres, retomou completamente as operações na manhã de sábado (22/3), por volta das 9h (horário local), 6h, na época...