Portfólio DBM/Insidefoto/Middori através de Imagens Getty

Os testes de águas abertas dos esportes aquáticos mundiais, peças de cingapura, foram suspensos. A competição deveria ter acontecido na noite de segunda -feira (14/7) -manhã de manhã na Ásia, no entanto, o evento teve que ser adiado devido à qualidade da água.
Os principais testes de água aberta brasileira, Ana Marcela Cunha, estão registrados na corrida de maratona aquática (10 km). Viviane Jungblut também representará o país.
1 de 3
O teste de água aberta na Copa do Mundo de Esportes aquáticos foi adiada pela qualidade da água.
Reprodução/Twitter
2 de 3
Ana Marcela Cunha é o nome principal do Brasil no esporte.
Emanuele Perrone/Getty Images
3 de 3
O nadador competirá na corrida da maratona aquática.
Emanuele Perrone/Getty Images
Leia também
A decisão conjunta, tomada pelos aquáticos mundiais e pelo comitê organizador local da concorrência, visa preservar a saúde dos atletas. No local, perto da Ilha Senta, ao sul de Cingapura, foi detectado que a qualidade da água “excede limites aceitáveis”.
“Embora os testes realizados nos últimos dias tenham demonstrado consistentemente que a qualidade da água no local atende aos limites aceitáveis dos aquáticos mundiais, a análise das amostras coletadas em 13 de julho excedeu esses limites. A decisão de adiar a corrida foi levada para a saúde e a segurança dos atletas, que permanecem a principal prioridade do World Aquatics 2025”, diz a Saúde da Escritura de The World, diz que a prioridade da cidade.
Os testes continuam a garantir que a concorrência seja realizada sem mais problemas. Espera -se que a corrida ocorra nesta terça -feira (15/7) à noite, manhã, horário local.