Goiânia -Uma família de Goiás morreu em um grave acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas (MG), neste domingo (13/4). O carro onde a família colidiu com a parte traseira de um caminhão estacionado ao lado da estrada. Na época da colisão, uma quinta pessoa que estava no veículo também perdeu a vida.
As vítimas são duas tenas de teatro e filhas gêmeas. Padilhe de Aquino Campos, 45, e Richard Henrique Pereira Campos, 35, eram servos da Rede Municipal de Educação do Aparecida de Goiânia. As filhas foram identificadas como Melissa e Raissa.
Leia também
Em um comunicado, o Conselho da Cidade de Goiânia lamentou as mortes e apontou que a família deixa “muitos colegas, professores e funcionários tristes com a festa inicial”. “Que Deus se torne o coração de todos os membros da família, amigos e membros da comunidade escolar. Há força e resistência neste momento difícil”, diz a nota.
Além disso, a administração de Muncispio disse que as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil de Monteiro Lobato, uma unidade na qual Richard era professor e as duas filhas estudadas, são suspensas na segunda -feira (14/4).
Através das redes sociais, a escola em que o pai e as filhas viviam diariamente publicados em redes sociais: “Neste momento de dor profunda, simpatizamos com a família, amigos e toda a comunidade escolar”.
Ele usava era uma empregada da Escola Municipal de João Cândido da Silva, que também se arrependeu da perda do professor. “Nós, na Escola Municipal de João Cândido da Silva, solidariedade com familiares e amigos e expressamos nossos sentimentos sinceros”, escreveram eles.
Acidente
Uma das crianças foi resgatada viva, mas não pôde resistir e morreu no cenário do acidente.
O motorista do caminhão informou que o trailer havia estacionado para verificar a calibração dos pneus. Ele enfatizou que notou o acidente aproximadamente um minuto depois de parar no local, quando ligou para a concessionária responsável pela estrada.