Foto: JBS/disseminação

A JBS e o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social e Assistência, Família e Função de Fighting (MDS), assinaram um acordo de cooperação técnica para permitir que a oferta de vagas de emprego se registrasse no Registro único do Governo Federal para o Programa Social, Cadunic. O sistema é a principal porta de entrada para os programas como uma bolsa de família.
Leia também
Para permitir a participação dos registrantes em cadunic nos processos de seleção da empresa, o MDS agirá em associação com os órgãos de assistência social para garantir impessoalmente o acesso às informações necessárias, através do consentimento anterior dos candidatos.
A JBS, um dos maiores empregadores do país, possui unidades de produção em mais de 100 municípios brasileiros e um total de 158.000 funcionários no país. Para o CEO global da JBS Gilberto Tomazoni, a empresa acredita na força de trabalho como um mecanismo de transformação. “Estamos presentes em centenas de municípios brasileiros, promovendo o desenvolvimento social através da criação de emprego, a formação de pessoas e as comunidades fortalecentes. E fazemos isso com um objetivo claro: ser o melhor no que pretendemos fazer”, disse ele.
De acordo com a JBS, a troca de informações será realizada de acordo com a política de privacidade da Companhia e as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). De acordo com o contrato, dependerá da JBS para realizar os processos de seleção e avançar para o MDS os dados dos candidatos contratados para validar sua elegibilidade no corpo.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?