Divulgação/PCRs

Nove alegado organização criminal associada ao empréstimo Shark foram presos na segunda -feira de manhã (14/7) em Porto Alegre (RS). Eles são investigados para sequestrar e extorquir uma empresária porque a criança não pagou uma dívida de US $ 1.000, que se acumulou por um valor de US $ 15.000. A polícia civil de Rio Grande do Sul (PCRS) investiga o caso.
De acordo com o delegado Juliano Ferreira, o filho do empresário estava envolvido com a participação de empréstimos porque precisava de dinheiro para reparar um carro; Então ele se voltou para um empréstimo de US $ 1.000. No entanto, a criança não pagou o serviço em tempo hábil, que se acumulou em uma dívida com um valor alto.
2 imagens
1 de 2
Um dos nove suspeitos de participar do crime que é preso
Divulgação/PCRs
2 de 2
Artigos apreendidos dos suspeitos
Diivuliação/PCRs
Depois que a gangue acusa a criança e não tem um desempenho financeiro, os membros partiram para o seqüestro. Em 28 de maio, os suspeitos invadiram a casa da família da empresária. Eles entenderam a vítima, colocaram -o dentro do veículo e o levaram ao cativeiro.
Com o investigado, a mãe passou pelo menos três horas sendo ameaçada e atacada. A mulher só tinha liberdade depois de ganhar uma foto de US $ 15.000 por criminosos.
“Eles doem, atingiram a arma e tudo mais. Esses suspeitos cometeram outros crimes. Incluindo três deles foram presos em outra investigação em Guaiba, também por empréstimos e extorsão”, disse o delegado juliano.
Os PCRs prenderam pelo menos nove suspeitos envolvidos no seqüestro. A ação também resultou na apreensão de drogas, dinheiro e escalas de precisão.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?