Reprodução

A morte de um bebê de nove meses -se tornou alvo de investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) desde o último dia 1. A morte da criança ocorreu em 29 de abril na ala pediátrica da Casa Sagrada da Misericórdia, em Campo Grande (MS). A suspeita é que a morte ocorreu depois que o bebê tomou um remédio na veia.
Para a polícia, a mãe disse a ela que havia levado a filha à unidade de saúde na semana anterior para obter uma vacina contra a gripe e outra que se aplica necessariamente a nove meses. O garoto, no entanto, começou a ter febre e teve que ser examinado pela equipe do hospital.
Leia também
Segundo sua mãe, no Hospital El Niño, ele permaneceria em observação, mas à noite ele tinha que ser hospitalizado. A mãe diz que, logo após o novo acesso, a criança sofreu uma parada cardíaca.
A polícia está aguardando os relatórios da IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para promover investigações. Para a coluna, o PCMS informou que ouviu os pais da criança na segunda -feira (5/5), que mantinham as mesmas versões em seus testemunhos.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?