Divulgação/PCERJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi realizada na manhã de sexta -feira (15/5), uma operação para cumprir as ordens de busca e convulsão em endereços ligados a um médico investigado para a morte de um paciente. Segundo os pesquisadores, o homem também é um ex -conselheiro de São Gonçalo (RJ).
Como encontrado, o paciente morreu após um procedimento estético para tratar as varizes. A investigação aponta para fortes evidências de que o procedimento foi realizado usando medicina expirada e possivelmente violada, o que teria causado uma infecção generalizada, o que levou a vítima à morte.
Leia também
Além da pesquisa de conduta médica, a polícia civil também investiga a suspeita de que o homem, com a ajuda dos funcionários da clínica, enquadrou registros médicos na tentativa de obstruir as investigações em andamento.
As ordens de prisão foram cumpridas na clínica onde o profissional compareceu e em sua residência, localizado em Niteói. O material apreendido será analisado pela equipe de 78 DP, que prossegue com as etapas para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?