A polícia investiga pôsteres que associam Mackenzie a Ku Klux Klan

Reprodução

Imagem colorida do pôster que associa o Mackenzie College à KKK. - Metropolis
1 de 1 imagem colorida do pôster que associa o Mackenzie College à KKK. – Metropolis – Foto: Reprodução

A polícia civil de Paulista está investigando a exposição de pôsteres associados ao Mackenzie Presbyterian College com Ku Klux Klan (KKK), o grupo supremacista dos Estados Unidos. As imagens foram publicadas nas ruas perto da escola, no centro de São Paulo, um mês depois que um aluno de 15 anos foi admitido depois de ser vítima de racismo e homofobia por colegas da mesma instituição.

Os pôsteres usam a identidade visual do Mackenzie College e destaca figuras vestidas como membros da KKK, bem como as palavras “Deus, a pátria e a família”, o lema ligado aos movimentos conservadores e corretos.

Olhar:

1 de 3

Mackenzie Presbyterian College com Ku Klux Klan (KKK), o Grupo Supremo dos Estados Unidos dos Estados Unidos.

Reprodução

2 de 3

Os pôsteres usam a identidade visual da universidade e destacam figuras vestidas como membros da KKK, bem como as palavras “Deus, a pátria e a família”, o lema ligado aos movimentos conservadores e corretos.

VEJA  Acidentes de trânsito matam 6 vezes mais homens do que mulheres em DF

Reprodução

3 de 3

As imagens foram publicadas nas ruas perto da escola, no centro de São Paulo, um mês depois que um aluno de 15 anos foi admitido depois de ser vítima de racismo e homofobia por colegas da mesma instituição.

Reprodução

De acordo com o Ministério da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pelo 4º Distrito Policial de Consolação, que investiga a autoria e as queixas do crime.

Mackenzie foi revistado pelo relatório, esperando uma posição.

Leia também

Vítima de racismo e homofobia em Mackenzie

  • Um estudante de bolsa de 15 anos, nono ano no Mackenzie College, foi admitido em Santa Casa de São Paulo depois de ser encontrado inconsciente no banheiro da escola.
  • Ele tinha um arame amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça, em um Tentativa de auto -exercício. O caso foi revelado por Metrópole.
  • Segundo o advogado que defende a família, Réa Sylvia, A adolescente estava sofrendo ataques racistas e homofóbicos desde que entrou na escola Com uma bolsa filantrópica completa no ano passado.
  • Os alunos a chamavam de “cigarro queimado”, “lésbica preta”, “cabelo desagradável”, entre outros Termos racistas.
  • Naquela época, em uma nota MetrópoleA Universidade disse que ficou “surpreso” com o caso e que não é possível dizer quais foram as causas do evento.
  • “O primeiro serviço foi fornecido pelo bombeiro civil, juntamente com o pediatra da universidade. O aluno foi enviado para Santa Casa pela ambulância de sua própria universidadeacompanhado por coordenação pedagógica e pediatra ”, diz a escola.
  • “O contato e o apoio da família foram contínuos”, diz Mackenzie, em contra o que o advogado de família apontou Do aluno para o relatório.
  • Também em comunicado, o SSP informou que o caso foi registrado como uma tentativa de suicídio no 4º DP.
VEJA  Os prefeitos brasileiros estão em Bunker em Israel: "AwarEator"; vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Sra. Políticos em Israel procuram um retorno seguro: “Cenário delicado”

Reprodução Três servos do governo de Mato Grosso do Sul, sendo Ricardo Senna, Crhistinne Maymone e Marcos Espíndola, estão em Israel compondo a composição...

Descubra qual é o limite de temperatura segura para cães

Cães de reprodução online Um dia quente pode ser divertido para passeios ao ar livre com cães, mas também traz riscos invisíveis, especialmente pernas...

A disputa interna no PT não tem acordo e o Lula Group mantém a divisão

Ricardo Stuckert/Pr O atual edifício do Nuevo Brasil (CNB) se reuniu nesta quarta -feira (7/5) para chegar a um consenso sobre quem representará o...

O líder supremo do Irã prepara a sucessão e se refugia em bunker

O líder supremo do Irã, Ayatolá Ali Khamenei, nomeou três clérigos como candidatos a sucessão no sábado (21/06/2) antes da assembléia de especialistas. A...

Margareth mostra: a oposição exige a determinação e acusação do ministro

O Ministro da Cultura, Margareth Menezes, tornou -se o objetivo dos pedidos de julgamento político, o chamado para a Câmara dos Deputados e a...