Divulgação/Rondônia

Pelo menos quatro pessoas morreram depois que uma ambulância colidiu com um trailer de soja, nesta sexta-feira (18/4), perto do município de Candneias do Jamari, em Rondônia, BR-364. Na ambulância, havia uma paciente grávida, que foi transportada de Vilhena para a capital, Porto Velho. Ela foi uma das vítimas que morreu.
O Conselho da Cidade de Vilhena informou, nas redes sociais, que a Dra. Laura Maria Can e o motorista José FlorÊncio morreram no acidente. A paciente grávida, Fernanda Lino Santos, e seu parceiro, Silvana Ferreira Lino Rocha, estavam sendo transportados para receber atenção.
Leia também
“Neste momento de dor, expressamos nossas condolências a famílias, amigos e co -trabalhadores das vítimas, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, disse a cidade.
Segundo a corporação, uma enfermeira identificada como Thaiza Costa também estava na ambulância, sobreviveu ao acidente e recebe assistência médica. “O governo municipal procura fornecer o apoio necessário ao profissional e suas famílias”, disseram eles em comunicado.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem solicitar notificações de envio
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?