PCGO/disseminação

Um homem de negócios de Goiânia (GO) é investigado por mover US $ 20 milhões através da recepção qualificada de materiais roubados de uma empresa de eletricidade. Suspeita -se que integra uma organização criminosa especializada em roubo, transporte e marketing de produtos roubados.
Nesta sexta -feira (25/4), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) lançou uma operação através da Polícia de Investigação Criminal do Estado e do Grupo Antrorupes do Banco e prendeu o empreendedor previamente.
Segundo a polícia, a empresa ferida pela organização criminal é o equatorial. Em seguida, os crimes geraram perdas financeiras para um total de milhões de reais.
Leia também
Como parte da operação, foi determinado o bloqueio da propriedade móvel e imunável do investigado, incluindo veículos de luxo, por uma quantia de até R $ 20 milhões, equivalente aos valores movidos pelo suspeito durante o período de investigação.
A polícia civil enfatizou que o roubo de cabo elétrico geralmente causa interrupções na fonte de alimentação, prejudicando diretamente a sociedade.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?