Reprodução

O corpo do aluno Ana Beatriz, desapareceu desde 8 de abril, foi encontrado no sábado (3/5) enterrado em um poço em um local localizado entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Mació (Al). A jovem, estudante do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), tinha apenas 17 anos.
Um homem com o qual Ana Beatriz teve um relacionamento extraconjugal é preso previamente, suspeito de participação direta no crime. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado após uma foto para a jovem, pouco antes de sair da escola e solicitou um táxi de motocicleta ao local onde o corpo foi encontrado.
Leia também
A investigação apontou que a adolescente deixou a unidade ifal no bairro de Jacintinho, onde morava com sua família, por volta das 12h de 8 de abril. Ele foi ao bairro de Torta Garça, onde teria se encontrado com o suspeito, um homem casado que já estava no radar da polícia.
Uma peça de roupa da vítima estava localizada no local do local, que reforçou os sinais da conexão suspeita com o crime. As autoridades ainda não informaram quem pertence à propriedade onde o corpo foi enterrado.
Por quase um mês, a família de Ana Beatriz viveu uma rotina de angústia, depois de buscas feitas pela polícia militar e pelo corpo de bombeiros em áreas florestais. A irmã da jovem não gosta de não ter notícias do adolescente: “É uma tortura não saber onde ela está, como ela é e quem é”.
A polícia civil estabeleceu um comitê de delegados para trabalhar exclusivamente no caso e confirmou que o principal suspeito permanece detido enquanto as investigações continuam.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?