A coluna Fábia Oliveira descobriu que a luta legal entre Fernanda Hickmann, irmã de Ana Hickmann, e Alexandre Correa, ex -marido do apresentador, venceu um novo capítulo.
Depois que a famosa irmã pede uma segunda ordem judicial para derrubar um novo vídeo no qual a primeira apreciou que ela supostamente a acusa de cometer crimes, ela era hora de o empresário se defender no caso.
Leia também
O que Alexandre Correa disse?
Na quarta -feira passada (9/4), Alexandre Correa disse que não acusou Fernanda em bobinas publicadas em seu perfil no Instagram. Ele chamou a atenção para o fato de ter mencionado que Ana Hickmann teria desviado o dinheiro para a conta de sua irmã.
Segundo ele, seria diferente se ele tivesse declarado que o desvio ocorreu “com o consentimento e o conluio de Fernanda”.
1 de 6
O MPSP é ativado depois que Alexandre Correa ataca a irmã de Ana Hickmann
Reprodução
2 de 6
Ana Hickmann aparece depois que seu ex -hanband informou sua irmã. Ler!
Reprodução
3 de 6
O empresário Alexandre Correa
Reprodução/Redes Sociais.
4 de 6
O empresário Alexandre Correa
Divulgação
5 de 6
O empresário Alexandre Correa
Divulgação
6 de 6
Alexandre Correa
Instagram/reprodução
Alexandre também declarou que não a acusou de cometer crimes, mas, de fato, teria apresentado a publicação por se identificar com ela. O empresário até usou o jargão popular: “Se a Carapuça servida”.
Além de dizer que não havia feito acusações criminais contra Fernanda Hickmann, Alexandre Correa sugeriu que a ação nada mais é do que uma maneira de ganhar fama como apoio à sua irmã.
Devido a suas acusações, Correa pediu ao vídeo que fosse excluído, pois ele não teria nenhum crime de seu exseze.
Entenda o caso
Fernanda Hickmann apresentou uma queixa criminal contra sua ex -penalidade depois que Alexandre disse em suas redes sociais que Ana Hickmann e sua irmã teriam desviado US $ 40.000 de uma empresa. Correa também disse que os dois o teriam forçado a deixar a administração de suas empresas.
Fernanda pediu a Alexandre Correa que respondesse pelos crimes de calúnia e difamação, com uma maior penalidade devido ao fato de terem sido cometidos na rede de computadores.
Além das condenações, a irmã de Ana Hickmann solicitou a cautela urgente que exclua imediatamente os vídeos produzidos pelo empresário em que ela é acusada de cometer um crime de desvião de fundos.