O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse quinta -feira que, ao contrário do que as pessoas dizem, elas não querem prejudicar os negócios do bilionário Elon Musk.
“Todo mundo diz que vou destruir as empresas de Elon, eliminando a parte, se não todas, dos subsídios em grande escala que ele recebe do governo dos Estados Unidos.
O republicano acrescentou que “quanto melhor eles são [empresários] Se eles partirem, os Estados Unidos o alcançarão, e isso é bom para todos nós. Estamos chegando ao álbum todos os dias, e eu quero que você continue assim. “
O que está acontecendo
- Elon Musk criticou a lei de Trump “Uma grande bela conta”. O presidente disse que ficou decepcionado com o bilionário;
- Musk também disse que as políticas comerciais do presidente causariam uma recessão e aumentariam as conexões de Trump com o condenado pelo abuso sexual de crianças Jeffrey Epstein;
- Trump ameaçou cancelar contratos de almíscar com o governo dos Estados Unidos, afirmando que retiraria sua nave espacial de dragão, usada pela NASA.
- Musk respondeu à ameaça de Trump de cancelar seus contratos com o governo dos EUA. Uu. Quinta -feira com um X Post indicando que ele retiraria sua espaçonave dragão, usada pela NASA. No entanto, respondendo à publicação de um usuário x pedindo a ambas as partes que “acalmem”, escreveu Musk: “Bom conselho. Ok, não desativamos o dragão”.
- Trump disse que “ele não está particularmente interessado” em retomar com o bilionário Elon Musk, a quem ele chamou de “o homem que perdeu a cabeça”. O discurso de Trump ocorre depois que Musk ressalta que ele está disposto a “compensar” o presidente.
Leia também
Caindo
Os lucros da Tesla, o fabricante bilionário de veículos elétricos, Elon Musk, caíram 71% no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2024. Os lucros atingiram US $ 409 milhões entre janeiro e março. Dilutada por ação, o ganho foi de US $ 0,12. Os dados estão contidos no saldo da empresa publicada na terça -feira (22/4).
Trump e Musk iniciaram uma conversa pública em junho, quando o bilionário recebeu fortes críticas ao projeto de lei que Trump procurou aprovar no Senado, o que levou o presidente a dizer que está decepcionado com o proprietário X, desde então eles estão quebrados.