Reprodução

A equipe de comunicação de Preta Gil Singer e apresentador O estado de saúde do artista foi atualizado nesta segunda -feira (7/4). A filha de Gilberto Gil foi transferida para um Hospital em São Paulo Neste domingo (6/4), onde o tratamento do câncer que ele foi realizado no Rio de Janeiro continuará.
Leia também
“Nesse momento, é bom, estável e bem assistido pela equipe clínica do hospital. Presta chegou a São Paulo e está sendo avaliado pelos médicos. Ele continua com o tratamento que já estava fazendo no Rio de Janeiro”, disse a famosa equipe, em comunicado enviado ao colunista Leo Dias.
Ainda no domingo (6/4), Preta Gil compartilhou um vídeo em redes sociais nas quais ela parece viajar em um jato com uma área de UTI (unidade de terapia intensiva). A escritório de imprensa do artista confirmou que a viagem era necessária para o cantor dessa sequência para o tratamento do câncer em São Paulo.
1 de 6
Preta Gil usou as histórias do Instagram para agradecer à companhia de amigos e filho
Instagram/reprodução
2 de 6
Preta Gil faz a primeira aparição nas redes sociais após uma nova hospitalização
Instagram/reprodução
3 de 6
Preta Gil e Rodrigo Dragoud
Reprodução/Instagram
4 de 6
Preta Gil posa com um olhar vermelho durante o carnaval
Instagram/reprodução
5 de 6
Gil preto
Reprodução
6 de 6
Preta Gil levanta sérias para redes sociais
Instagram/reprodução
Nova hospitalização
O cantor foi admitido novamente em um hospital no Rio de Janeiro na última quarta -feira (2/4), apenas duas semanas após receber alta devido a uma infecção do trato urinário. A informação foi confirmada pelo escritório de imprensa do artista para quem.
Naquela época, a declaração oficial informou que a filha de Gilberto Gil está bem e sua hospitalização era necessária para os exames e a administração de medicamentos que exigem um ambiente hospitalar, considerando que ela é uma paciente com câncer.
Reminiscente
- A Preta Gil foi diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, uma doença que afeta o cólon e o reto, partes do intestino grosso.
- Logo após a descoberta da doença, o cantor começou o tratamento com sessões de quimioterapia e radioterapia. Em agosto de 2024, ele passou por uma cirurgia para eliminar os tumores.
- No entanto, os exames subsequentes indicaram que o câncer se espalhou para quatro outras regiões do corpo, o que exigia a retomada do tratamento.
- Em busca de novas abordagens terapêuticas, a Preta participou de um estudo clínico nos Estados Unidos, com o objetivo de encontrar alternativas inovadoras para combater a doença.
- Atualmente, o cantor continua sob monitoramento médico contínuo. Seu filho enfatizou que, apesar dos desafios, ele mantém uma postura forte e otimista.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar no topo da coluna Fábia Oliveira e receber Notificações em tempo real?