Ariana Grande finalmente quebrou o silêncio sobre seu divórcio milionário com Dalton Gómez, no meio do lançamento de seu novo álbum. Nas primeiras horas da sexta -feira (28/3), o cantor disponibilizou a versão de luxo do Eternal Sunshine, intitulada Eternal Sunshine: Bright Days Aheet, que apresenta cinco faixas não publicadas, incluindo o curta -metragem.
Leia também
Entre as novas músicas, a música Twilight Zone se destaca, chamando a atenção dos fãs para suas letras que parecem abordar diretamente o fim do casamento com Gomez. A música faz referências à famosa série de televisão The Twilight Zone, conhecida por apresentar personagens em situações desconcertantes.
No coral, Ariana canta: “Não é que eu sinto sua falta, não sinto. Às vezes, eu simplesmente não posso acreditar que você tenha acontecido. Não é que eu gostaria de mudar alguma coisa, porque estou exatamente onde deveria estar. Não é que eu te ligue, não vou. Às vezes não posso acreditar que você aconteceu.”
A carta sugere que Ariana refletiu sobre como não se sentiu durante o casamento e manteve uma “fachada”. “Fomos enganados? Disfaramos nossas intenções? Nosso ninho era uma bola de máscaras. Por que eu ainda o protegei? Eu fingi que essas músicas não são sobre você”, diz outro extrato da música.
Além disso, os fãs apontaram que o cantor pode se referir ao novo relacionamento de Dalton com a atriz Maika Monroe. Em uma passagem, ele canta: “Ela sabe que você não é quem diz que está? Porque talvez ele a chame”, especulando um possível comentário sobre o romance de seu ex -hato -hidrond.
O valor do divórcio
O divórcio entre Ariana Grande e Dalton Gómez terminou em 19 de março de 2024, com um acordo que incluiu um único pagamento de US $ 1.250.000 (aproximadamente US $ 7.124.000) a Dalton e até US $ 25.000 para cobrir suas taxas de advogados. Também foi acordado que Ariana gastaria metade dos lucros da venda da casa que compartilharam em Los Angeles.
Embora a carta do álbum pareça dar pistas sobre a separação, uma cláusula de divórcio impede que Ariana e Dalton conversassem abertamente sobre o relacionamento. Segundo o contrato, ambos concordaram em não revelar nenhum material, como fotos, vídeos ou entrevistas, envolvendo suas vidas para dois, e não podem abordar o divórcio diretamente em qualquer produção da mídia.