
O cantor Leonardo Suey Music para exploração inadequada e ilegal de suas músicas. De acordo com o Sertanejo, o selo não tem o direito de transmitir músicas em plataformas de transmissão, uma vez que a lei não é especificada em um contrato.
O cantor afirma que, em um contrato assinado em 1998, ele deu ao rótulo os direitos de explorar gravações musicais nas modalidades disponíveis na época, como CD, cassete e vinil. No entanto, a transmissão não foi incluída no pacote.
Para o uso dos sucessos de Leonardo na transmissão, “um novo instrumento jurídico deveria ter sido mantido entre as partes”, diz a defesa do cantor no caso contra a Sony.
3 de 4
Country Leonardo Singer
Leia também
Leonardo quer exclusão de músicas de transmissão
Portanto, Leonardo foi ao tribunal contra o rótulo. O país exige que a Sony Music transfira as músicas adicionadas à transmissão a uma conta indicada por ele e, mais tarde, que as músicas levarão das contas da empresa.
Além da possível violação, os advogados do cantor dizem que Leonardo não recebeu nenhum valor para a exploração on -line de suas músicas e solicita uma compensação de 50.000 por danos morais ao país.
O que diz a música da Sony?
Os advogados da Sony, por sua vez, dizem que o problema contratual é complicado, uma vez que a lei proíbe a transferência de direitos autorais para modalidades que não existiam na data do contrato, o que seria o caso da transmissão e descarga.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar ciente das notícias mais importantes do entretenimento e receber Notificações em tempo real?