Beto Barbosa recebeu alta do Hospital São Luiz Itaim em São Paulo, na última segunda -feira (31/3) após cinco dias hospitalizados. O cantor passou por uma cirurgia complexa no abdômen para a eliminação de quatro hérnias.
“Já estou em casa em São Paulo. Fiquei cinco dias hospitalizados. Agora é apenas recuperação. A cirurgia durou quatro horas. Eu estava com a barriga aberta para a eliminação de quatro hérnias abdominais”, disse o artista que na terça -feira (1/4).
Leia também
As cirurgias causaram hérnias
Beto Barbosa tratou o câncer de próstata e bexiga entre 2018 e 2019 e, naquela época, foi submetido a um cisto radical com linfadenectomia e derivação pélvica (próstata) e neobexign ortotópico intracorporais. Segundo ele, hérnias abdominais foram causadas por cirurgias.
1 de 6
Beto Barbosa
Reprodução
2 de 6
Reprodução/Internet.
3 de 6
Beto Barbosa
Reprodução
4 de 6
É conhecido como rei de Lambada
5 de 6
Beto Barbosa
Divulgação/SBT
6 de 6
BETO participou da reunião com os fãs Bernardes
“Naquela época, os médicos precisavam abrir a barriga para eliminar uma parte do intestino para fazer uma nova bexiga, chamada Neobexigue, onde os pacientes que fazem essa cirurgia urinarão. E tudo isso é feito para que o paciente não urina na barriga. Agradeço a Deus hoje, Urino normalmente”, disse ele.
Dor
Beto Barbosa também revelou que começou a sentir muita dor após a cirurgia do câncer.
“É por isso [as cirurgias feitas para tratar o câncer]Hérnias surgiram devido ao enfraquecimento da parede abdominal e com isso o intestino saiu e dificultou a evacuação ”, disse ele.
O cantor também disse que gritou com dor e até tomou morfina. “Quando eu inflou, gritei de dor e tive que hospitalizar para levar a morfina na linha. Hoje, graças a Deus, me libertei desse problema”, disse ele.