IGO Estrela/Metropoles @Gostela

Igo Estrela/Metropolis
@IGOESTLA
Jair Bolsonaro ofereceu ajuda financeira a Eduardo Bolsonaro para que seu filho possa permanecer nos Estados Unidos nos próximos meses. Nesta terça -feira (18/03), o deputado se formou em suas funções na Câmara para articular contra Alexandre de Moraes (STF) com o governo de Trump e o Congresso dos Estados Unidos.
“Vou tentar obter um visto que me permita trabalhar nos EUA.
Leia também
Entre janeiro e abril de 2023, Bolsonaro recebeu R $ 17,2 milhões a 769.000 doações de seguidores através da PIX. A pedido de Alexandre de Moraes, o “gatinho virtual” se tornou o objetivo da investigação da polícia federal.
Eduardo Bolsonaro tenta alterar a qualificação de seu visto nos Estados Unidos para poder trabalhar e também ficar mais tempo no país. O político pretende gastar pelo menos 120 dias nos EUA, um prazo máximo para uma licença brasileira, sem perder seu mandato. O visto turístico, no entanto, dá apenas 90 dias.
Por esse motivo, o parlamentar consultou um advogado de imigração para alterar a classificação de seu visto. Mesmo após o escritório do Procurador Geral e Alexandre de Moraes negam o pedido de PT de aproveitar o passaporte de Eduardo, o político diz que não pretende retornar ao Brasil a curto prazo.
“Só saberei se voltar dentro de 120 dias.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo da coluna Paulo Cappelli e receber Notificações em tempo real?