O Conselho Deliberativo de Coríntios votam na segunda -feira (26/5), o pedido de um julgamento político contra o presidente do clube, Augusto Melo. Esta será a segunda tentativa de terminar o ponto morto em relação à situação de Melo pelo clube.
1 de 3
Augusto Melo é o objetivo do caso de demissão por caso, vai da aposta.
Reprodução/ Instagram
2 de 3
O julgamento político de Augusto Melo será votado na segunda -feira (26/5)
Reprodução
3 de 3
O principal organizado dos coríntios solicitou a eliminação do líder.
Agência Coríntia/Rodrigo Coca
Leia também
Em 20 de janeiro, a reunião foi suspensa após o ritual da admissibilidade aprovar 126 votos a favor e 114 contra a votação.
Com a retomada acentuada, a palavra será com o presidente da ética dos coríntios. Então será a mudança de defesa de Augusto Melo, que terá direito a 30 minutos de explicação. Finalmente, os diretores votarão se o atual presidente permanecerá no cargo ou se ele será uma acusação.
O líder responde a quatro pedidos de julgamento do julgamento. O primeiro está relacionado ao patrocínio com a casa de apostas, vai da aposta. A suspeita de uma laranja envolvida na negociação fez com que a marca quebrasse com o clube em junho do ano passado. Este será o aplicativo avaliado em 26.
Os adiamentos no processo de julgamento do julgamento
- O processo de acusação de Augusto Melo deveria ter sido votado em 2 de dezembro de 2024. No entanto, o presidente de Coríntios obteve uma ordem judicial para adiar a decisão.
- Uma nova votação foi agendada para 20 de janeiro.
- Devido às diferenças, foi feita uma votação sobre o rito da admissibilidade de decidir se a acusação será votada na noite de 20.
- A pontuação foi de 126 votos a favor e 114 contra a votação.
- A eleição foi novamente suspensa, de acordo com o Conselho Deliberativo, o Comitê de Ética e Defesa de Augustus.
Indicação no caso Go Bet
O presidente de Coríntios, Augusto Melo, foi acusado na quinta -feira (22/5) pelos crimes da Associação Penal, assalto qualificado e lavagem de dinheiro. A situação vem do caso que envolve a contratação do patrocínio da BET.
Além de Augustus, eles também foram acusados de outros dois líderes: Marcelo Mariano e Sérgio Moura. Alex Cassundé, responsável por intermediar a negociação entre o clube e a empresa, também está na lista.
Solicitações organizadas a extração de Augusto Melo
O líder sofreu um golpe duro na sexta -feira (23/5). Os principais fãs organizados dos coríntios, Gavião da Faithful, solicitaram a eliminação de Augusto Melo da posição de presidente do clube de São Paulo após a acusação da polícia civil no caso.
Em uma declaração, os organizados estabelecem que o aplicativo seria “preservar a imagem dos coríntios, que deve estar acima de qualquer interesse pessoal”.