Coríntios: Aprenda tudo sobre o voto do julgamento político de Augustus Melo

O Conselho Deliberativo de Coríntios votam na segunda -feira (26/5), o pedido de um julgamento político contra o presidente do clube, Augusto Melo. Esta será a segunda tentativa de terminar o ponto morto em relação à situação de Melo pelo clube.

1 de 3

Augusto Melo é o objetivo do caso de demissão por caso, vai da aposta.

Reprodução/ Instagram

2 de 3

O julgamento político de Augusto Melo será votado na segunda -feira (26/5)

Reprodução

3 de 3

O principal organizado dos coríntios solicitou a eliminação do líder.

Agência Coríntia/Rodrigo Coca

Leia também

Em 20 de janeiro, a reunião foi suspensa após o ritual da admissibilidade aprovar 126 votos a favor e 114 contra a votação.

Com a retomada acentuada, a palavra será com o presidente da ética dos coríntios. Então será a mudança de defesa de Augusto Melo, que terá direito a 30 minutos de explicação. Finalmente, os diretores votarão se o atual presidente permanecerá no cargo ou se ele será uma acusação.

O líder responde a quatro pedidos de julgamento do julgamento. O primeiro está relacionado ao patrocínio com a casa de apostas, vai da aposta. A suspeita de uma laranja envolvida na negociação fez com que a marca quebrasse com o clube em junho do ano passado. Este será o aplicativo avaliado em 26.

VEJA  Veja quem é o funcionário público que traficou a maconha

Os adiamentos no processo de julgamento do julgamento

  • O processo de acusação de Augusto Melo deveria ter sido votado em 2 de dezembro de 2024. No entanto, o presidente de Coríntios obteve uma ordem judicial para adiar a decisão.
  • Uma nova votação foi agendada para 20 de janeiro.
  • Devido às diferenças, foi feita uma votação sobre o rito da admissibilidade de decidir se a acusação será votada na noite de 20.
  • A pontuação foi de 126 votos a favor e 114 contra a votação.
  • A eleição foi novamente suspensa, de acordo com o Conselho Deliberativo, o Comitê de Ética e Defesa de Augustus.

Indicação no caso Go Bet

O presidente de Coríntios, Augusto Melo, foi acusado na quinta -feira (22/5) pelos crimes da Associação Penal, assalto qualificado e lavagem de dinheiro. A situação vem do caso que envolve a contratação do patrocínio da BET.

Além de Augustus, eles também foram acusados ​​de outros dois líderes: Marcelo Mariano e Sérgio Moura. Alex Cassundé, responsável por intermediar a negociação entre o clube e a empresa, também está na lista.

VEJA  Courtois, goleiro real, elogia as equipes brasileiras: "nunca duvidamos"

Solicitações organizadas a extração de Augusto Melo

O líder sofreu um golpe duro na sexta -feira (23/5). Os principais fãs organizados dos coríntios, Gavião da Faithful, solicitaram a eliminação de Augusto Melo da posição de presidente do clube de São Paulo após a acusação da polícia civil no caso.

Em uma declaração, os organizados estabelecem que o aplicativo seria “preservar a imagem dos coríntios, que deve estar acima de qualquer interesse pessoal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Morte vulgar: Gunslinger da facção presa suspeita de matar dois. Vídeo

Um ano de 23 anos, identificado como Gabriel Grenado da Silva, e conhecido pela "morte" vulgar, foi preso pela polícia civil da Amazonas na...

Adeus formigas no jardim! 10 soluções naturais que empurram insetos

Se as formigas invadiram seu jardim, você não precisará recorrer a venenos ou produtos químicos. Gabriela Pileggi, do paisagismo, garante que seja possível assustá...

Mais de 90% dos prêmios Coríntios serão Memphis Depay. Entender

Marco Galvao/Sports Press Photo/Getty Images Coríntios ganhou o título de 2025 São Paulo depois de desenhar 0 x 0 com Palmeiras. Para a conquista,...

O porta -voz do Catar condena firmemente os ataques do Irã à base militar

O porta -voz oficial do Ministério das Relações Exteriores do Catar, Majed Bin Mohammed Al Ansari, expressou a firme condenação da base aérea ao...

O jogador de vôlei de Brasilia é convocado para a seleção pela primeira vez

@guerReirofotografia A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), anunciada na quinta -feira (17/4), a citação da equipe nacional de vôlei brasileira para treinamento preparatório da...