Cruzeiro disse em comunicado que o jogador Fagner sofreu uma fratura na perna direita após a controversa oferta que marcou a partida entre Cruzeiro X CRB, na última quarta -feira (30/7), em Mineirão, durante a rodada de 16 da Copa Brasileira. Samis 23 sofreu uma forte entrada de William Pottker no segundo tempo e precisava de atenção médica.
Leia também
Veja a nota:
Cruzeiro relata que o atleta Fagner foi submetido a evidências de que a fratura diagnosticada na fíbula da perna direita.
A indicação do caso é o tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, imediatamente no Departamento de Saúde e Desempenho de … pic.twitter.com/tag2ir116
– Cruise 🦊 (@crruzeiro) 1 de agosto de 2025
Lembre -se da oferta:
Clima de tecido atrás da cena
Durante uma entrevista após o jogo, o defensor de Roposa apareceu com uma bota ortopédica e teve dificuldade em caminhar. Fagner disse à imprensa que Pottker zombou da situação e não entendeu a seriedade da lesão:
“Quando eu disse que poderia ter quebrado minha perna, ele disse que gostaria que isso acontecesse. Acho que o problema é quando ele não respeita o profissional do outro lado e torna divertido”, disse o jogador.
Após o discurso de Fagner, Willian Pottker fez uma publicação sobre redes sociais, negando que ele disse que queria quebrar a perna de Cruzeiro. De acordo com o atacante do CRB, ele teria dito “você gosta desse tipo de jogo”.
“Não estou dando satisfação nas redes sociais, mas não aceito a vítima. Não sei se ele estava errado ou está fazendo uma vítima, mas o que eu disse a ele foi totalmente contexto. Meu discurso foi o seguinte:” Você gosta desse tipo de jogo. “Eu disse que queria quebrar minha perna.
“Eu nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega profissional Fagner. Os jogadores conhecem bem suas características e tudo o que ele fez com outros atletas no campo, ele até quebrou a perna de um jogador durante um jogo”, acrescentou.
Seguintes jogos
Cruzeiro não relatou quanto tempo Fagner ficará fora dos planos do treinador Leo Jardim, mas o jogador deve estar desviado aos próximos jogos da equipe de mineração durante o mês de agosto. A Fox retorna ao país neste domingo (3/8), às 16:00. No Rio de Janeiro.
A equipe liderada pelo treinador Leo Jardim foi o líder do campeonato brasileiro até que ele empatou com os coríntios e foi derrotado em Mineirão por 2 a 1, virando-se contra Ceará, na última rodada.