Cuidador condenado por roubar 87 anos -idosos vistos escolhe uma nova profissão

Aline dos Santos Joaquim, 46 anos, ex -carreira condenada por dopa, assalta e rouba uma mulher de 87 anos no distrito federal, agora trabalha como corredor imobiliário em Brasília. Nas redes sociais, ele aparece fazendo anúncios de apartamentos, casas e libertações em bairros como Clear Eagles, Northwest e Guará, sem mencionar sua história criminal ou recente condenação judicial.

O caso implica a alocação de mais de R $ 200.000 nos ativos da vítima, bem como um abuso e uma tentativa de transferir uma propriedade para seu próprio nome. Aline foi investigada depois que uma investigação indicou retiros indevidos, o uso de controles e cartões avançados, bem como tentativas de assumir a propriedade do carro e do apartamento da vítima.

2 imagens

Aline dos Santos Joaquim, condenada por crimes contra os idosos, responde livremente e atualmente atua como corredor imobiliário em Brasília.

1 de 2

A justiça substituiu a sentença de prisão de Aline por restrições de direitos e compensação de US $ 200.000 à família da vítima; A decisão ainda foi apelada.

Reprodução Social/Rede

2 de 2

Aline dos Santos Joaquim, condenada por crimes contra os idosos, responde livremente e atualmente atua como corredor imobiliário em Brasília.

VEJA  O ex -ministro de Bolsonaro chama Moraes de "comandante" no STF

Reprodução Social/Rede

Regime aberto

O tribunal entendeu que Aline poderia cumprir a sentença de 2 anos e 4 meses de prisão e 2 meses de detenção em um regime aberto, substituindo a prisão por sanções restritivas de direitos, como prestar serviços ou outras obrigações, além do pagamento de uma compensação de US $ 200.000 à família da vítima.

A velha foi resgatada por membros da família e recebida por sobrinhas na cidade de Fortaleza, Ceará. No entanto, ela morreu de causas naturais aos 90 anos, antes de seguir o resultado final do caso.

A decisão ainda não foi definitiva. Aline pode recorrer da sentença criminal ao Tribunal de Justiça Superior (STJ). Além dos procedimentos criminais, há uma conta de responsabilidade apresentada pela família da vítima, na qual eles venceram em primeira instância, mas Aline apelou e o caso aguarda uma decisão na segunda instância.

Outro desenvolvimento do caso envolve o ex -namorado de Aline, que enviou um pedido de posse adversa do veículo que foi financiado em nome dos idosos e continua a insistir no processo.

VEJA  A prisão injusta de Justin

O ex -namorado de Aline até tinha cotas universitárias que pagavam com dinheiro de aposentadoria idosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Francisco Cuoco parou de ajudar seu filho após o escândalo mensal

Globe/ Daniela Toviansk Um dos nomes mais emblemáticos da dramaturgia nacional, o ator Francisco Cuoco morreu na quarta -feira (19/6), aos 91 anos. A...

Fim do seqüestro em SP: A ação da rota tem suspeitos mortos e 3 prisioneiros

In an action to free the victims of a continuous kidnapping, on Thursday morning (3/7), the teams of the Ostensiva Ronda Tobias de Aguiar...

Os bombeiros controlam o princípio do fogo na padaria de Asa Sul

CBMDF/disseminação Uma fritadeira superaquecida iniciou um princípio de incêndio em uma 315 South Bakery na tarde de domingo (6/4). O local tinha uma grande...

O neurocientista indica 3 suplementos para o cérebro; Veja qual

A saúde do cérebro está sempre ligada a hábitos como alimentos, um sonho de qualidade e prática de atividade física. Mesmo assim, o uso...

Vídeo: O aluno é agredido com chutes e roubou sapatos em DF

Um estudante foi espancado e roubado enquanto caminhava pela rua em Santa María, a região administrativa do distrito federal. O caso ocorreu no sábado...