Cut com fotos de rifle, Mc Poze foi honesto nos shows de currículos

Respeitado, admirado e, principalmente, ataque pelo Comando Vermelho (CV), o MC Poze do showgeee foi preso em uma operação causada pela delegacia de polícia do Rio de Janeiro (DRE) (DRE). A história do cantor que deixou a pobreza de lado e é “coberto com ouro” cantando músicas sobre a guerra entre facções, as “proibições” chamadas “, comprometem -se com o crime organizado, segundo investigações da polícia do Rio.

A coluna constatou que a relação entre Poze e CV é “fechar”, enraizada e focada nos lucros. A maior facção do rio encheu os shows patrocinadores dos cofres do cantor que apenas promoveram o tráfico de drogas ao redor do palco em que o Funkeiro costumava agir, sempre nas comunidades dominadas pela facção. O pedido de desculpas pelo crime e desempenho do currículo presente na carta de Poze sempre serviu como um “hino” gritou nos sete cantos dos criminosos.

Leia também

Poze costumava ser aplaudido com rifles de gap. Em um dos vídeos que ele viralizou em dezembro do ano passado, Poze aparece em um palco, sentado e com a perna imobilizada. Ele agiu em uma bola em pilares, na parte norte de Río, com o barulho dos tiros ao fundo. Os vídeos foram publicados no próprio perfil SO, chamado “Urubu Ball”, na colina que leva o nome da festa. Em um ponto da apresentação, o cantor menciona o terceiro comando da faculdade pura (TCP), rival do comando vermelho.

VEJA  Cauã Reymond fez outra atriz ter uma crise de choro na novela, diz a revista

Veja as imagens:

Prisão

As equipes do DRE prenderam temporariamente o cantor depois que as investigações apontam para um sólido relacionamento do artista com os membros da cúpula da Concção. Os pesquisadores obtiveram evidências sólidas para apoiar a solicitação de prisão temporária do artista para o link que ele mantém com os criminosos, até ajudando a propagar o nome da facção.

Recentemente, Poze realizou nas redes sociais uma decisão do Tribunal do Rio de Janeiro que determinou o retorno de carros e jóias de luxo apreendidos durante uma operação da polícia civil em novembro de 2024.

Carrons e jóias

A decisão foi emitida pelo juiz Thales Nogueira, do primeiro Tribunal Penal, especializado em organização criminal, que aceitou parcialmente a defesa de Poze e sua esposa, Viviane. O processo é ser um segredo da justiça. Os artigos são reembolsados ​​são veículos de luxo, como um Land Rover, um BMW e um Honda HR-V-ASSI como várias jóias.

VEJA  O jogador de Mirassol reclama da atitude de Memphis. Entender

A investigação policial revelou que o grupo bateu em veículos e transferências de PX, em valores que poderiam atingir R $ 200 mil. No entanto, no caso dos carros, a documentação não foi para o nome dos vencedores.

A polícia disse que os suspeitos usam parâmetros do sorteio federal da loteria e, portanto, passam uma aparente impressão de credibilidade e legalidade ao sorteio. Mas não há processo de auditoria oficial para verificar o verdadeiro vencedor, pois eles usam um aplicativo personalizado, o que torna a prática ilegal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Nunes critica a polícia civil por atraso em desvendar ataques de ônibus

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), criticou na segunda -feira (14/7) o atraso da polícia civil na investigação sobre a onda de...

Quem é a atriz infantil do SBT que está em estado grave depois de descobrir o tumor?

A atriz Mirim Millena Brandão, apenas 11, é hospitalizada com um delicado estado de saúde. Ele descobriu um tumor cerebral e sofreu sete prisões...

Murilo Huff vence o guarda provisório Leo

Murilo Hufff e Dona Ruth, Mãe de Marília Mendonça, foi segunda -feira (30/6) no Fórum Civil de Goiânia (GO) para um Público conciliação Referindo...

Vale tudo: Solange se enquadra no plano sórdido de odete roitman

Depois de abrir sua casa para o inimigo, Solange começará a lidar com as consequências de suas ações16/05/2025 08:20, atualizado 16/05/2025 08:20Metropolis.comReprodução/globo Solange...

O setor de serviços cresce e avança 0,8% em fevereiro, diz Ibge

O volume de serviços no Brasil avançou 0,8% em fevereiro, contra janeiro. Nos 12 meses acumulados, ele registra 2,8%. O resultado positivo foi removido...