Deolane Bezerra tem uma nova derrota no tribunal: entenda

Deolane Bezerra sofreu uma nova derrota no tribunal. O influenciador havia perguntado ao tribunal de Pernambuco que Desbloqueie seus ativos e uma empresa de publicidade e comunicação que se comprometeavaliado em R $ 34 milhões.

O pedido foi rejeitado pelo juiz democrata Reinaldo FIHOda 4ª Câmara Penal de Recife, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

A decisão ocorreu seis meses após o preso de Deolane em Recife. O influenciador foi preso, preventiva, em meio à investigação da integração da operação, que investiga a lavagem de dinheiro através de jogos e apostas ilegais.

1 de 4

Deolane Bezerra

Instagram/reprodução

2 de 4

Deolane Bezerra foi acusado de lavagem de dinheiro

Instagram/reprodução

3 de 4

O clipe de Deolane para a justiça e o fim da ação se aproxima

Instagram/reprodução

4 de 4

Deolane ganha ação após a falha do serviço e o uso do perfil para golpes

Reprodução/Instagram

Leia também

De acordo com a coluna de radar Veja, a Deolane Bezerra e a Bezerra Advertising and Communication Ltda apresentaram a ação solicitando o desbloqueio das mercadorias. A herança foi mantida após a pesquisa de lavagem de dinheiro com base na compra de um carro da marca Lamborghini.

No aplicativo, Deolane disse que a decisão de bloqueio foi “desproporcional”como o valor de bloqueio estava “excedendo mais de 10 vezes o valor supostamente ilegal, estimado em R $ 3.950.595,00”.

No processo, Ele também disse que a lei seria “ilegal”, uma vez que as mercadorias têm “origem legal, devidamente declarada no imposto de renda”. A solicitação também afirma que o bloco causaria danos às despesas familiares de Deolane e à operação da empresa.

VEJA  O neurocientista indica 3 suplementos para o cérebro; Veja qual

Na ação, o magistrado democrata Reinaldo Filho entendeu que as operações financeiras investigadas ainda estão em análise pelo promotor e que o promotor e que o A documentação obtida durante a investigação indica movimentos financeiros incompatíveis com a renda declarada.

“A empresa de publicidade Bezerra é citada como um dos meios usados ​​para ocultar valores ilegais. Observa -se que, ao contrário da suposta decisão perseguida, contém raciocínio suficiente, com base nas evidências coletadas na investigação que indica a necessidade de um bloqueio preventivo de mercadorias”, disse ele.

Ao rejeitar o pedido, o magistrado também disse que “O bloqueio cobre os ativos necessários para garantir a eficácia da pesquisa e o eventual reembolso de valores”.

“O relacionamento com o valor do veículo Urus Lamborghini é apenas um aspecto do caso, não se limitando a ele, mas pode não haver, neste momento, a liberação da restrição da circulação dos veículos da festa, pelas mesmas razões”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Tek com areia de areia e bate após a colisão no BR-020

Divulgação/CBMDF Um caminhão carregando melancias capotou depois de bater em um poste de luz, após um acidente de cinco carros no BR-020. A colisão...

Quando o Brasil escolheu escravizar as crianças

"Moleques e moleconis, além de alguns negros que são impressionantes, é que queremos. Nada barbudo". Esta foi a mensagem do traficante escravizado Joaquim Ribeiro...

Vinte anos atrás – PT e PSDB competem por quem gerencia o atraso

De Fernando Henrique Cardoso ao senador Cristovam Buarque (PT-DF) em uma entrevista publicada na revista Communication Politics, do Centro Brasileiro de Estudos da América...

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, se manifestou após a absolvição. Olhar

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, apareceu pela primeira vez desde a anulação da sentaça da ex -equipe brasileira. O ex -jogador foi...

Após a operação de PF, Lula envia o presidente do INSS para dizer adeus

O Presidente Luiz Inacio da Silva (PT) determinou a renúncia do CEO do Instituto Nacional de Seguridade Social (INS), Alessandro Stefanutto, após a operação...