Deolane Bezerra tem uma nova derrota no tribunal: entenda

Deolane Bezerra sofreu uma nova derrota no tribunal. O influenciador havia perguntado ao tribunal de Pernambuco que Desbloqueie seus ativos e uma empresa de publicidade e comunicação que se comprometeavaliado em R $ 34 milhões.

O pedido foi rejeitado pelo juiz democrata Reinaldo FIHOda 4ª Câmara Penal de Recife, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

A decisão ocorreu seis meses após o preso de Deolane em Recife. O influenciador foi preso, preventiva, em meio à investigação da integração da operação, que investiga a lavagem de dinheiro através de jogos e apostas ilegais.

1 de 4

Deolane Bezerra

Instagram/reprodução

2 de 4

Deolane Bezerra foi acusado de lavagem de dinheiro

Instagram/reprodução

3 de 4

O clipe de Deolane para a justiça e o fim da ação se aproxima

Instagram/reprodução

4 de 4

Deolane ganha ação após a falha do serviço e o uso do perfil para golpes

Reprodução/Instagram

Leia também

De acordo com a coluna de radar Veja, a Deolane Bezerra e a Bezerra Advertising and Communication Ltda apresentaram a ação solicitando o desbloqueio das mercadorias. A herança foi mantida após a pesquisa de lavagem de dinheiro com base na compra de um carro da marca Lamborghini.

No aplicativo, Deolane disse que a decisão de bloqueio foi “desproporcional”como o valor de bloqueio estava “excedendo mais de 10 vezes o valor supostamente ilegal, estimado em R $ 3.950.595,00”.

No processo, Ele também disse que a lei seria “ilegal”, uma vez que as mercadorias têm “origem legal, devidamente declarada no imposto de renda”. A solicitação também afirma que o bloco causaria danos às despesas familiares de Deolane e à operação da empresa.

VEJA  A empresa se manifesta após o trio Durval Lelys disparado com DF

Na ação, o magistrado democrata Reinaldo Filho entendeu que as operações financeiras investigadas ainda estão em análise pelo promotor e que o promotor e que o A documentação obtida durante a investigação indica movimentos financeiros incompatíveis com a renda declarada.

“A empresa de publicidade Bezerra é citada como um dos meios usados ​​para ocultar valores ilegais. Observa -se que, ao contrário da suposta decisão perseguida, contém raciocínio suficiente, com base nas evidências coletadas na investigação que indica a necessidade de um bloqueio preventivo de mercadorias”, disse ele.

Ao rejeitar o pedido, o magistrado também disse que “O bloqueio cobre os ativos necessários para garantir a eficácia da pesquisa e o eventual reembolso de valores”.

“O relacionamento com o valor do veículo Urus Lamborghini é apenas um aspecto do caso, não se limitando a ele, mas pode não haver, neste momento, a liberação da restrição da circulação dos veículos da festa, pelas mesmas razões”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Ex “foge” de BBB e não é misturado com outros participantes da festa

Reprodução O cruzeiro Festival a bordorealizado em São Paulo no fim de semana passado, reuniu artistas e celebridades em um cruzeiro de moda. Alguns...

Os destroços na Segunda Guerra Mundial são 109 anos depois

Uma expedição internacional localizou os restos mortais do HMS Nottingham, um navio de guerra britânico durante a Guerra Mundial. O navio, desapareceu há 109...

A equipe da Premier League consulta Rodrygo, Real Madrid

José Breton/Pics Action/Nurphoto através de Getty Images O futuro de Rodrygo é incerto para a próxima temporada. Não é certo que o jogador esteja...

A aula de Burndance abalará a resistência do povo da metrópole. Garanta sua presença!

Atletas se preparam para o Metrópole de resistênciatrês eventos esportivos que abalarão Brasília. Entre os dias 25 e 27 de julho, os concorrentes participarão...

EURO FENHORENTE: Honras para Diogo Jota Mark Spain x Portugal

James Gill - Danehouse/Getty Images Portugal jogou contra a Espanha, em um jogo válido para a primeira rodada no euro feminino, nesta quinta -feira...