Reprodução Social/Rede

O turista Gustavo Rodrigues Guimarães morreu, nesta sexta -feira (25/7), na cachoeira da fábrica, em Chapada dos Veadeiros, no High Paradise of Goiás. O garoto era um praticante de alta linha e caiu de uma altura de cerca de 50 metros.
A modalidade é considerada um esporte radical e consiste em uma pessoa equilibrada em uma fita esticada em lugares altos, sejam edifícios, penhascos ou até montanhas.
Leia também
Nas redes sociais, Gustavo apareceu como “nômade de cara a cara” para os mais de dois mil seguidores. Amigos, em publicações, o chamaram de “como”.
No Instagram, pessoas próximas se despediram de Gustavo. “Um brinde para um alvo livre que vivia o alto como nenhum outro”, escreveu Lucas Liberato.
Gustavo costumava publicar vídeos em que praticava Highline em diferentes partes do Brasil, como em Goiás, Rio de Janeiro e também em São Paulo.
Confira uma olhada:
Gustavo obteve recentemente o certificado internacional de raice de Associação Internacional Slackline (Isa). “Esse marco significativo na minha viagem de folga não seria possível sem o apoio de todos aqueles que acreditavam e incentivaram minha dedicação ao esporte”, escreveu ele.
Além da Highline, Gustavo compartilhou a vida cotidiana trabalhando na montagem de etapas e malabarismo.
Segundo o corpo de bombeiros, os amigos da vítima relataram que tentaram revivê -lo com manobras de ressuscitação, mas foi em vão. A equipe de serviço de atendimento móvel de emergência encontrou a morte no site.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?