Reprodução Social/Rede

Antonio Rocha de Sousa, 47 anos, foi encontrado morto na quarta -feira (14/5) em Tianguá, dentro de Ceará. Antes do incidente, ele havia causado uma controvérsia ao publicar um vídeo queimando uma Bíblia em redes sociais em 4 de maio, na região de Serra da Ibiapaba.
Olhar:
A polícia civil de Ceará (PCCE) ainda não confirmou se há uma relação entre vídeo e assassinato. O homem foi encontrado no bairro do aeroporto com marcas de perfuração em seu corpo, e o caso é investigado pela delegacia de Tianguá como assassinato intencional, quando há intenção de matar.
“Esta é uma Bíblia, que diz que é sagrada. Veja o que faz no fogo. Ela queima. Para mim, Deus não existe. Essa é apenas uma maneira de escravizar as pessoas, manipular. Para você, que não acordou, é hora de acordar. Veja o que sagrado faz isso.
Leia também
Em comunicado, o Ministério da Segurança Pública (SSP) informou que a vítima tinha um registro criminal por ferimentos pessoais intencionais. As equipes da polícia militar (PMCE) e forense forense (Pefoce) estavam no local e conduziram as primeiras pesquisas.
Segundo o PCCE, a Bíblia teria sido roubada pelo homem. A corporação informou que investiga um crime de roubo, dano e vilipas de objetos de culto, que teriam acontecido no último sábado (10/5). O crime foi gravado um dia após a publicação em vídeo em redes sociais.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?