Reprodução

A Capital Federal recebe o Campeonato Brasileiro de Vôlei (CBS), na categoria feminina sub-18. Os jogos acontecem na academia de Iesplan.
No total, 10 estados estão representados na primeira divisão da categoria (que apesar do nome é considerada a segunda, desde antes da chegada da elite): Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Roraima, Rondônia, Alagoas, Mato Grosso, Maranhão, Paraá e Amazonas, além do Distrito Federal. As equipes jogam entre si dentro dos grupos, apenas na primeira mão e nos dois primeiros lugares da semifinal.
Leia também
O Distrito Federal começou bem seus duelos e venceu os dois jogos disputados no primeiro dia de competições, contra a Amazonas e o Paraá, em ambos os jogos por três sets para um.
A equipe retorna a jogar nesta quinta -feira (17/4), em busca de mais vitórias para garantir a classificação, o jogo será contra o Maranhão, às 20:00. Já na sexta -feira (18/4), a equipe fecha a primeira fase e enfrenta Mato Grosso, às 18h. As finais estão programadas para o próximo fim de semana
Novo formato de competição
O diretor técnico da CBV, Jorge Bichara, falou sobre a competição e também sobre as conferências do Tribunal para os atletas.
“A partir desta temporada, o campeonato é disputado em cinco sets, para que pudéssemos dar aos atletas mais tempo para viver momentos decisivos. Além disso, começamos a falar fora da quadra também sobre a luta contra a manipulação dos jogos”, disse ele.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem solicitar notificações de envio
Você quer estar ciente dos esportes e receber Notificações em tempo real?