Reprodução/Avenida Goiás

São Paulo -Aos 18 anos -oscilos foram atropelados e mortos pelo motorista de um motorista do Honda Civic que estava viajando acima da velocidade permitida na quarta -feira à noite, atravessando a faixa de pedestres na avenida Goiás, a estrada principal de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Os amigos Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa foram jogados a mais de 50 metros do local do acidente e não puderam resistir.
De acordo com o Ministério da Segurança Pública (SSP), as imagens das câmeras de monitoramento indicam que o motorista, identificado como Brendo Dos Santos Sampaio, 26, levou a alta velocidade. O carro foi completamente destruído após o acidente.
Leia também
A polícia militar foi demitida logo após o acidente. As vítimas foram encontradas assassinadas pela polícia. Brendo foi submetido ao teste de bafômetro, que teve um resultado negativo. Levada à delegacia da cidade, ele ainda era ouvido na quinta -feira de manhã (10/4).
O motorista disse à polícia que ele é um estudante de direito e acabara de deixar a universidade perto da Avenida Goiás, quando atropelou os dois amigos.
O caso será investigado pela polícia civil, que deve determinar a possível participação de um segundo veículo na ocorrência. Segundo testemunhas, o piloto cívico da Honda parecia estar tocando uma corrida com um carro branco.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?