Um médico especializado em equilíbrio e nutrição hormonal, que tem mais de 87.000 seguidores nas redes sociais, foi nomeado em um suposto golpe que envolveu cinco chamadas no distrito federal.
Leia também
Um dos amigos das vítimas quebrou o silêncio e publicou o caso em redes sociais. Ela disse que escoltas de luxo não podem se expor, então decidiu falar sobre a situação para que ele pague o que ele deve a ele. Segundo a mulher, o valor da dívida excede US $ 9.000.
A mulher disse que os golpes estão principalmente na casa do médico, localizado em Lake Sul (DF). “Contrate o serviço, pague apenas a primeira hora e depois peça para passar mais horas, mas não paga o excedente”, disse o amigo do empreiteiro.
O caso foi publicado pelo perfil do @Brasiliaironica no Instagram. O demandante diz que o nutrólogo também coerciona as acompanhantes de luxo.
Ouça o áudio:
“Quando o profissional ameaça ativar a polícia, os amigos do médico dizem que chamarão um juiz ‘em uma clara tentativa de intimidar e abusar do poder”, disse a mulher.
A amiga dos profissionais do sexo também disse que tentou entrar em contato com o médico, mas o suspeito bloqueou seu número não apenas ela, mas de todas as vítimas.
Violência e perturbação doméstica
A coluna não revelará o nome do nutrólogo porque a vítima ainda não registrou a polícia, mas a polícia civil o investiga por outros crimes. Em 22 de maio deste ano, uma mulher denunciou a polícia pelo crime de violência doméstica; Lesões e lesões corporais, ao alcance da lei de Maria Da Penha. O caso foi registrado pela décima delegacia, mas é calculado pela delegacia especial para mulheres (Deam). Existem também várias ocorrências para a perturbação da tranquilidade.
A coluna no objetivo tenta localizar a defesa da nutrose. O espaço ainda está aberto.