Ele deixou atos em SP para pressionar o Congresso por “BBB Taxation”

Depois de poder orientar as redes sociais com um discurso para a “justiça fiscal”, os movimentos sociais e parlamentares da esquerda tentam levar indignação contra o Congresso Nacional até as ruas. As frentes sem medo e o popular Brasil marcaram um ato a favor dos impostos de bilionários, bancos e apostas, um grupo de apelidados da BBB, às 18h nesta quinta -feira (10/7) na Avenida Paulista, em São Paulo.

No fim de semana passado, o vice -adjunto federal Guilherme Bouls (PSOL) promoveu uma reunião no campo de Limpo, no sul de São Paulo, para preparar os membros do povo sem medo da lei. Segundo ele, outras reuniões foram promovidas pelos militantes em várias periferias da capital do estado.

“O que está em jogo é decidir quem pagará a fatura no Brasil, enquanto as pessoas pagam impostos, o bilionário, o banco, eles não pagam nada”, disse Bouleos aos manifestantes no domingo (6/7).

“Embora as pessoas geralmente não tenham um lar, há deputados que gastam US $ 3 milhões em emenda para melhorar o condomínio de luxo em Alphaville”, acrescentou, referindo -se ao relatório de Metrópole que revelou o destino de R $ 2,2 milhões em emendas das pixes do deputado Fábio Teruel (MDB) às ruas de asfalto do condomínio de luxo onde ele vive, na residência Tamboé 1, conhecida como Beverly Hills Paulista

VEJA  Raquel Brito pronuncia após um vídeo de luta no estádio de futebol

Boulos também usou redes sociais para convocar a população à lei e responder às críticas esquerda e direita.

Vídeos de esquerda feitos com

Um dos argumentos corretos é que os vídeos que circularam na internet e despertaram uma indignação com os gastos dos parlamentares foram feitos através da inteligência artificial. Em uma das chamadas para a lei, os vídeos da mistura dele com imagens criadas pela IA.

“Com inteligência artificial, dezenas de vídeos mostraram o que muitos querem se esconder”, disse um avatar. “O Brasil é um dos países mais desiguais do mundo e acima faz tudo para esconder essa realidade”, acrescentou o deputado.

Em outro vídeo, Boulos responde aos medos da esquerda. Ele disse que muitas pessoas dizem que não querem ir às ruas porque a frágil situação do governo no Congresso pode ser agravada pela reação aos atos.

Leia também

“Ir para a rua, colidir com a disputa não apenas no Parlamento é algo que devemos fazer para mudar a correlação das forças no Congresso, porque é muito difícil”, respondeu o deputado.

VEJA  Africana da moda: o setor de moda do continente vale US $ 31 bilhões

Além do imposto de “BBB”, a lei também defende “aqueles ricos em imposto de renda e pobres no orçamento”, um dos slogans da campanha presidencial de Luiz Inacio Lula da Silva, em 2022, o dia de trabalho 6 × 1, o fim dos superestrilhas e a isenção do imposto de renda para aqueles que ganham US $ 5.000 para US $ 5.000 por USS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Veja os sinais que se apaixonam pela mente diante do corpo

Getty Images Em um mundo onde, muitas vezes, a aparência parece falar mais forte, alguns sinais do zodíaco vão contra. Eles valorizam, acima de...

O TCDF lança a ferramenta de inteligência artificial: Chattcdf

O Tribunal de Auditores do Distrito Federal (TCDF) lançou o ChattCDF, sua própria ferramenta para inteligência artificial generativa. O objetivo, de acordo com o...

O que acontece depois que Bolsonaro assina a citação da Suprema Corte em um hospital?

Admitido na Unidade de Terapia Intensiva do DF Star Hospital em Brasília, o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou uma convocação e citação da...

Quando o Brasil escolheu escravizar as crianças

"Moleques e moleconis, além de alguns negros que são impressionantes, é que queremos. Nada barbudo". Esta foi a mensagem do traficante escravizado Joaquim Ribeiro...