Um criminoso condenado a 25 anos de prisão, com três ordens de prisão aberta no estado de Goiás, morreu trocando incêndio com a polícia militar da empresa policial especializada (CPE) de belas águias. O confronto foi nesta sexta -feira (28/3) em CeilânDia.
Devair Lopes da Costa, 37, foi procurado por vários crimes. Ele tinha ingressos para assassinato, roubo, ameaça, associação criminal, intimidação na região de Formosa e Posse em Goiás.
Após um mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Goiás, a polícia militar ficou surpresa com o criminoso, que abriu fogo contra as equipes.
A coluna Visualizar Ele obteve algumas impressões das conversas de criminosos antigos com outros. Nas mensagens, ameaça a ex -esposa da morte e isso faria com que a vítima mudasse de cidade.
Em outras mensagens, alguém diz: “Rubens, Roberto e Ney, suas partes passaram do pior (hahaha)”. O garoto mau respondeu: “Mas eu sou ativa, coroa”.
Outra conversa, o criminoso ventilado: “Se eu tivesse com você em Formosa, eu tinha ido ao mercado de ações”.
Veja algumas impressões de conversa:
1 de 6
Impressão, criminoso diz que queria sua morte
2 de 6
Mensagem fala sobre coleção e morte
3 de 6
A conversa fala sobre a morte de três pessoas
5 de 6
Criminal diz que, se eu tivesse em formosa, teria ido ao mercado de ações
Reprodução
6 de 6
Foto de armas e munições apreendidas
Reprodução
Após o confronto, a polícia militar apreendeu uma arma de fogo e alguma munição.
Leia também
A ação para capturar o fugitivo, que morreu durante a troca de incêndio com a polícia, foi apoiada por outras unidades policiais de Goiás e pelo distrito federal.
O caso será responsável pela polícia civil.